LIFETIME estreia a nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres

 

 

Nesta sétima temporada, essas pequenas feras de Los Angeles viverão momentos muito emocionantes e competições ferozes que manterão o drama nas alturas

 

 

Estreia: 27/8, segunda-feira, 20h40

                                                                                                                                                               

LIFETIME apresenta a nova temporada de uma das séries favoritas da América Latina: Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: Los Angeles) estreia sua sétima edição no dia 27 de agosto. O sucesso do reality que acompanha um seleto grupo de amigas com nanismo foi tão grande, que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs.

 

Mais uma vez, Terra, Christy, Tonya, Elena e Jasmine compartilham com os telespectadores suas dramáticas aventuras e mostram como cada uma lida com grandes problemas com sua baixa estatura e um enorme coração. As seis temporadas anteriores acompanharam os sucessos e fracassos dos relacionamentos, famílias e carreiras destas cinco amigas, revelando ao público não apenas os limites da ternura e da diversão, mas também da tristeza e de momentos complicados.

 

Esta nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres é dedicada ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

 

No episódio de estreia, Grandes mudanças, Tonya tem dúvidas quanto ao seu relacionamento com Kerwin. Christy prepara um baile de formatura para Autumn, mas terá que decidir se está disposta a perdoar Terra, se quiser convidá-la. Enquanto isso, Terra acusa Elena de tirar proveito de sua amizade.

 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado