NET E CLARO LANÇAM PROMOÇÃO PLAY NA DIVERSÃO

CLIENTES DA NET E DA CLARO TV CONCORREM A DUAS SUPER VIAGENS AO UNIVERSAL ORLANDO RESORTS

 

São Paulo, 15 de agosto de 2018 – A NET e a Claro TV lançaram a Promoção Play na Diversão que vai sortear dois pacotes de viagens para 4 pessoas para conhecer os parques da Universal em Orlando  (EUA), além de concorrer a 50 kits exclusivos.

 

Todos os clientes NET e Claro TV que assistirem aos conteúdos do NOW entre 16 de julho e 17 de setembro participam da promoção. Quanto mais números da sorte o cliente tiver, mais chances ele tem de ganhar.

 

Ao assistir a conteúdos gratuitos pela primeira vez, o cliente já passa a acumular números da sorte. São 5 números da sorte para o primeiro acesso a conteúdos gratuitos pela TV durante o período da promoção e 10 números da sorte para o primeiro acesso a conteúdos gratuitos pelo site ou APP.

 

Os alugueis de títulos a partir de R$6,90 ou de filmes na pasta "PLAY NA DIVERSÃO" também acumulam pontos e quanto mais filmes o cliente alugar, mais números da sorte ele irá acumular.

 

É possível acompanhar os números da sorte através do site www.promocaoplaynadiversao.com.br utilizando o código de cliente. Serão sorteios semanais para os kits e um sorteio em 22 de setembro para as duas viagens ao Universal Orlando Resorts.

 

Os clientes da NET e Claro TV acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado