Nickelodeon Programação Semanal 06 a 12 de agosto


 

ESTREIA

 

Hunter Street – 2° Temporada

Estreia: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de agosto, sempre às 19h.

 

 

Em uma manhã, os Hunter recebem uma encomenda. Ao abrirem a encomenda à mesa, o Sal identifica o que é: um criptex. Após tentar sem sucesso abrir o criptex, o Sal acaba dormindo, e o Erik secretamente o esconde antes que o restante da família possa descobrir o que tem dentro. Na mesma noite, a Tess ouve barulhos na sala e acaba descobrindo que o Erik recebeu convidadas importantes, e que estão conversando sobre a encomenda que chegou de surpresa. O Max recebe um e-mail de uma suposta agência dizendo ter notícias sobre seus pais biológicos. Um novo integrante da família Hunter é apresentado, agora os filhos do Erik e da Kate têm um novo irmão. O Daniel está em treinamento para se tornar policial. E a polícia acusa o Erik de roubo de arte.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Esquadrão de Cavaleiro

Exibição: sábado, 11 de agosto, às 20h

Reprise: domingo, 12 de agosto, às 14h.

 

 

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Nella, Uma Princesa Corajosa

Exibição: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de agosto, sempre às 9h.

 

'Nella, Uma Princesa Corajosa' conta a história de uma pequena menina determinada e corajosa. A cada problema que aparece está sempre disposta a iniciar todos os seus planos para salvar o reino, transformando-se em Nella, a Princesa Corajosa.

 

Bob Esponja

Exibição: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de agosto, sempre às 17h.

 

                     

 

Confira os episódios recheados de aventuras de Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e todos os personagens mais queridos da Fenda do Biquíni.

 

 

 

 

 

 

 

 

The Thundermans

Exibição: de segunda a sexta-feira, 06 a 10 de agosto, a partir das 19h30, no sábado, 11 de agosto, a partir das 08h e domingo, 12 de agosto, a partir das 09h.

 

 

Neste especial, confira dois episódios, em sequência, de The Thundermans em cada dia da semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado