Nickelodeon Programação Semanal 20 a 26 de agosto


PRÉVIA DE 'O DESPERTAR DAS TARTARUGAS NINJA'

 

Reprise: sexta-feira, 24 de agosto, às 18h40.

 

 

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características e, pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O' Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolescente de 16 anos nascida no bairro do Queens.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Hunter Street – 2° Temporada

Estreia: de segunda a sexta-feira, 20 a 24 de agosto, sempre às 19h.

 

 

Em uma manhã, os Hunter recebem uma encomenda. Ao abrirem, o Sal identifica o que é: um criptex. Após tentar sem sucesso abrir o criptex, o Sal acaba dormindo, e o Erik secretamente o esconde antes que o restante da família possa descobrir o que tem dentro. Na mesma noite, a Tess ouve barulhos na sala e acaba descobrindo que o Erik recebeu convidadas importantes, e que estão conversando sobre a encomenda que chegou de surpresa. O Max recebe um e-mail de uma suposta agência dizendo ter notícias sobre seus pais biológicos. Um novo integrante da família Hunter é apresentado, agora os filhos do Erik e da Kate têm um novo irmão. O Daniel está em treinamento para se tornar policial. E a polícia acusa o Erik de roubo de arte.

 

Patrulha Canina

Exibição: de segunda a quinta-feira, 20 a 23 de agosto, sempre às 09h30.

 

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

The Thundermans

Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, às 19h30.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: The_Thundermans

 

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NICKCINE

 

The Thundermans

Exibição: sábado, 25 de agosto, a partir das 8h e domingo, 26 de agosto, a partir das 9h.

 

Confira dois episódios especiais de The Thundermans em cada dia.

 

ESPECIAL DA SEMANA

 

The Loud House

Exibição: de segunda a sexta-feira, 20 a 24 de agosto, sempre às 16h30.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\The Loud House\The Loud House.jpgConheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado