NO PRÓXIMO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’, BECCA PIRES APRESENTA O ‘ZODÍACO DO VMA’ 2018

SUSAN MILLER QUE SE CUIDE!

 

 

SAIBA QUAL INDICADO VAI REPRESENTAR SEU SIGNO NA PREMIAÇÃO

Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', a youtuber Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo da MTV 

 

O 'Blá Blá MTV Hits' vai ao ar toda terça-feira, a partir das 17h30, só na MTV

 

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

 

São Paulo, agosto de 2018 – Na próxima terça-feira, 07 de agosto, Becca Pireschega chegando no 'Blá Blá MTV Hits' para alfinetar os piores looks da história do 'MTV VMA' e montar um horóscopo especial com os indicados à premiação. Os melhores comentários ficam por conta do 'Estagiário da MTV', que está sempre de olho em tudo o que acontece nas redes sociais do canal através da #BlaBlaMTVHits.

 

Quem pensa que Rihanna está plena de férias está muitíssimo enganado, e Becca irá provar que a cantora está preparando um novo - e incrível - álbum. Por aqui a ansiedade por esse lançamento só aumenta e, para matar as saudades, vai rolar uma seleção de clipes da Riri pra ninguém botar defeito.

 

No momento in love, teremos os melhores vídeos de Miley Cyrus e Liam Hermsworth, provando que são o melhor casal de toda a história <3. No 'Zodíaco do VMA', Becca irá usar e abusar dos clipes indicados à premiação (que acontece, dia 20 de agosto, com transmissão ao vivo, direto de Nova York) para montar um horóscopo superespecial. Ela irá provar que SIM, existe um clipe para cada signo e você vai se identificar muito com o seu.

 

E como o 'MTV VMA' é a premiação mais 'tiro, porrada e bomba', vai rolar uma análise dos piores melhores looks que já passaram pelo tapete vermelho, desde Lady Gaga como uma bela dama de vermelho em 2009, até Miley Cyrus nos seus dias de pura rebeldia. Nenhum look bafônico vai escapar dessa.

 

Para finalizar, Becca ainda comenta os melhores vídeos do desafio do #InMyFellingsChallenge, em que pessoas do mundo inteiro começam a dançar o hit do rapper Drake ao sair de um carro em movimento. Qual será o melhor? Só assistindo pra saber!

 

SERVIÇO – 'BLÁ BLÁ MTV HITS' COM BECCA PIRES

Estreia: terça-feira, 07 de agosto, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado