Nos novos episódios de (Des)Encontros, um amor de infância e a reta final de um relacionamento


A saga original do Canal Sony, que mostra diferentes pares lidando com amor na cidade de São Paulo, chega à sua penúltima semana

Elam Lima e Samya Pascotto em cena de (Des)Encontros.

São Paulo, 6 de agosto de 2018 – Os novos episódios de (Des)Encontros, que vão ao ar hoje, dia 6 de agosto, a partir das 21h, no Canal Sony, vão explorar dois relacionamentos peculiares: um que está perto do fim, e outro que existe desde a infância. Entre o elenco principal, Elam Lima, Samya Pascotto, André Madrini, o ator português Ângelo Rodrigues e a atriz Myra Ruiz, que está fazendo sua estreia na televisão, mas já é um nome conhecido de grandes musicais montados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Episódio 5 – Thiago & Mônica

Thiago (Elam Lima) e Mônica (Samya Pascotto) vivem aos desencontros. Thiago se interessou logo de cara por Mônica, mas ela estava sempre acompanhada. Quando Mônica se interessou por Thiago, ele que estava sempre acompanhado. Quando amigos em comum deram o bolo em um encontro da turma, eles passaram a noite juntos e começaram a namorar. Mas, agora que terminaram, estão apagando qualquer evidência do relacionamento nas mídias sociais, e, enquanto reveem fotos e posts, eles vão se lembrar das razões que os levaram a se apaixonar e vão ter que decidir se querem realmente apagar o que tiveram.

Episódio 6 – Pedro & Joana

Pedro (André Madrini) e Joana (Myra Ruiz) estão no começo do namoro. Tudo está indo muito bem, Joana já contou sobre Pedro para sua irmã, Andréa, e para seu melhor amigo, Guto (Ângelo Rodrigues). Joana e Guto são desses amigos que se conhecem melhor do que ninguém, têm uma linguagem própria e são praticamente parte da família um do outro. Guto também está no começo de um relacionamento com Paloma, e está planejando passar três meses com ela em Buenos Aires. Pela primeira vez, os amigos vão ficar mais de uma semana sem se ver e, só a possibilidade de ficarem longe, levanta a questão do que eles realmente sentem um pelo outro.

Produção original do Canal Sony em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostra uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens em diferentes estágios de compromisso e de "solteirice": do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de pontes aéreas intensas a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

(Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de "Psi" e "13 Dias Longe do Sol", será responsável pelo comando de dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o diretor, roteirista e produtor da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado