NOW lança serie exclusiva "O Rei do Vale" disponível na TV, Celular, Tablet e Computador

cid:image001.jpg@01D43BC5.20D6C850

 

 

O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, Claro TV e Claro, anuncia o lançamento exclusivo da série O Rei do Vale, com 13 episódios disponíveis na plataforma para todos maratonarem à vontade. Os clientes acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones e clientes NET e Claro TV também pela TV, no canal 1 do controle remoto.

 

A série é uma co-produção entre Claro vídeo e Sony Pictures Television, e trata da história de Luis Miguel del Valle, fanático por séries de narco-traficantes, que decide correr o risco de fazer um único envio de drogas aos Estados Unidos, justamente depois de fracassar como empresário e descobrir que seu irmão mais novo tem uma doença rara e que precisa de uma cirurgia muito cara. Junto com seu melhor amigo, Joed, termina lidando com os personagens da vida real que normalmente via somente pela televisão. Para a história ficar ainda mais hilária, Luis Miguel se apaixona pela filha de um narcotraficante.

 

Com duas temporadas previstas, a novidade aposta na comédia dentro de um universo tão sério como a máfia. A produção foi filmada no México e na Colômbia durante o primeiro semestre de 2018 e é mais uma série original do Claro vídeo, primeira foi A Irmandade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado