NSC TV amplia presença no horário do meio-dia em todo o Estado


 

Emissora apresenta nesta segunda-feira (20) novos quadros do Jornal do Almoço e mudanças na apresentação do Globo Esporte SC

                                                 

20 de agosto de 2018

 

A partir desta segunda-feira (20), a NSC TV reforça o conteúdo regional na faixa das 12h às 13h20 com diversas novidades no Jornal do Almoço eGlobo Esporte SC. O telejornal do meio-dia ganha novos quadros que ampliam a produção, enquanto o programa esportivo passa a ser integralmente ancorado de Santa Catarina, com uma mudança na apresentação. O objetivo da emissora é renovar os produtos e diversificar o conteúdo, atendendo aos seus diversos públicos.

 

A principal novidade do JA é o quadro "Quero Saber!", que vai ao ar para todo o Estado. Os telespectadores contarão com profissionais qualificados e reconhecidos no mercado para tirar dúvidas sobre temas importantes do dia a dia, que poderão ser enviadas pelas redes sociais. Assim, a produção abrirá uma nova janela de interação entre o público e os apresentadores.

 

Às segundas-feiras, a nutricionista Bettina Moritz será a convidada especial do "Quero Saber!" e utilizará sua vasta experiência na área da nutrição e saúde para dar dicas de bem-estar e qualidade de vida. Finanças pessoais e economia familiar serão os temas abordados às terças-feiras com a ajuda de Jurandir Sell, que é professor, doutor em Finanças Comportamentais e um dos pioneiros da área no Brasil. Já as quartas-feiras serão repletas de reflexões sobre vida e carreira, trazidas pela empresária e coach Vanessa Tobias, uma das profissionais mais reconhecidas do segmento em Santa Catarina e colunista da Revista Versar.

 

– Queremos aproximar ainda mais o Jornal do Almoço dos telespectadores. Nosso foco é ampliar a interação com o público e garantir que as pessoas se vejam representadas na nossa tela por meio do conteúdo que produzimos – destaca a editora-chefe do JA, Luciana Corrêa.

 

Presença na comunidade – O JA de Florianópolis lança ainda dois outros quadros nesta semana, que levarão a equipe da NSC TV para bem mais perto do público. O primeiro deles é o "Tá Na Mesa", em que Laine Valgas e Mário Motta se revezarão em visitas às casas dos telespectadores ao vivo, sempre às quintas-feiras. Os apresentadores acompanharão as famílias na hora do almoço e mostrarão como elas costumam acompanhar o JA, num tom bem descontraído e informal. O telejornal produzirá ainda reportagens sobre temas relacionados às histórias dos participantes, que traduzem a realidade da população.

 

Às sextas-feiras, a novidade é o "Palco JA". Uma estrutura itinerante vai revelar os mais variados talentos espalhados pela cidade. A ideia é abrir espaço para quem está a fim de dançar, cantar, contar sua história ou apenas mandar beijo para a família.

 

Os novos quadros locais devem estrear em breve também em edições do JA de outras praças.

 

Novidades no GE – Já na edição desta segunda-feira, o Globo Esporte SC traz novidades na apresentação. A jornalista Alessandra Flores assume o comando do programa, que destacará ainda mais o esporte catarinense com o novo formato. Alisson Francisco seguirá na equipe esportiva da NSC TV, reforçando o time de reportagem.

 

– O Globo Esporte SC mantém o compromisso com o esporte catarinense, trazendo as principais notícias dos nossos times e atletas. Abordaremos também os assuntos nacionais e internacionais com a nossa identidade reforçada pela ancoragem local. E vamos buscar histórias humanas e divertidas de outros esportes além do futebol – explica a coordenadora de esportes da NSC TV, Juliana Bolson.

 

ANEXO: Imagens de divulgação. Créditos nos arquivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado