NSC TV lança nova temporada do SC+


 

Segunda edição do projeto estreou nesta terça-feira (21) no Bom Dia Santa Catarina

 

9 de agosto de 2018

 

Histórias de catarinenses que fazem a diferença em suas comunidades e contribuem para criar um mundo melhor ganham destaque na tela da NSC TV. Estreou nesta terça-feira (21), no Bom Dia Santa Catarina, a segunda temporada do SC+. O projeto contará com uma série de oito reportagens que vão ao ar no telejornal matutino ao longo dos próximos dois meses, além de conteúdos especiais nos veículos da NSC Comunicação, como a edição do caderno Nós que será publicada na Superedição de jornais do próximo fim de semana.

 

Entre as histórias mostradas pelo SC+ neste ano, estão as de haitianos que empreendem em Chapecó, a do rapaz fanático por futebol que driblou a paralisia cerebral para se tornar auxiliar técnico em Palhoça e a do casal de Joinville que mudou de vida graças a um projeto social e hoje retribui ajudando outras pessoas. Estes e outros casos poderão ser acompanhados não só na NSC TV, mas também em uma página especial no G1 SC e noDiário Catarinense.

 

episódio de estreia mostra a história de Fernando Maldonado de Melo. Depois de um ano de transição ao se reconhecer como transgênero, o morador da Capital incentiva pessoas a se aceitarem. A reportagem, que já está no G1 SC, repercutirá ainda na edição do DC desta quarta-feira (22).

 

Além do conteúdo editorial, está no ar também a campanha multiplataforma do SC+. Peças em TV, rádio, jornal e digital reforçam a proposta do projeto, despertando no público a consciência sobre a importância da contribuição de cada um para o desenvolvimento da nossa sociedade. O material foi desenvolvido pela agência Beltrão Mazzuco. Clique aqui para assistir ao VT da campanha.

 

A segunda edição do SC+ é uma iniciativa da NSC TV que conta com o patrocínio de Senac, Döhler e Sicoob.

 

ANEXO: Imagens de divulgação. Créditos nos arquivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado