O FILME CULT DE TERROR SOBRENATURAL POLTERGEIST GANHA VIDA PELA PRIMEIRA VEZ EM UM NOVO LABIRINTO ASSOMBRADO, NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL STUDIOS Novos labiri

ntos serão dominados por espíritos perturbados no principal evento de Halloween dos Estados Unidos, em Orlando e Hollywood, a partir de 14 de setembro.

CLIQUE AQUI para ir para a luz

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (9 de agosto de 2018) - Eles estão aqui. O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood levarão os visitantes "para a luz" como parte dos eventos do Halloween Horror Nights deste ano, apresentando novos labirintos aterrorizantes, inspirados no icônico filme de terror sobrenatural da Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM), Poltergeist, a partir de 14 de setembro.

Dirigido por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg, Poltergeist conquistou sucesso da crítica e do público quando chegou ao cinema pela primeira vez, em 1982. Caracterizado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, esta obra inovadora abriu caminho para uma nova era de histórias sobrenaturais de fantasmas, que ganham vida pela primeira vez no Halloween Horror Nights do Universal Studios. Esta representação viva levará os visitantes a algumas das cenas mais icônicas do filme e ao encontro de personagens memoráveis que geraram seus primeiros pesadelos reais.

Os labirintos irão atrair os visitantes para a casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida dos que ali entram. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os visitantes ficarão frente a frente com cenas infames do filme, incluindo a da icônica tela de TV, da ameaçadora Besta do além e da piscina cheia de cadáveres flutuantes... Conforme os visitantes entram na "luz", eles se veem cercados por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a ficarem presos para sempre...

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo participam do Halloween Horror Nights em Hollywood e Orlando para se tornarem vítimas em seu próprio filme de terror. Vários labirintos baseados em icônicas séries televisivas de terror, filmes e histórias originais ganham vida ano após ano. E as ruas, em cada parte do evento, são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, com atores ameaçadores surgindo de cada canto escuro.

Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios serão revelados em breve. Todos os ingressos e pacotes de férias já estão à venda. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood ou no Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado