O influenciador de gastronomia Mohamad Hindi entra para o time do Nhac GNT no YouTube e na TV


 

  

 

Fotos: Divulgação GNT

 

 

Vem aí a primeira parceria de conteúdo original digital do Nhac, o hub de entretenimento gastronômico do GNTMohamad Hindi, o influenciador de gastronomia capaz de transformar macarrão instantâneo em carbonara especial, estreia no Nhac GNT para integrar o time de chefs e cozinheiros. Ele conquistou o público com seu canal de receitas no YouTube e hoje soma 460 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações por mês. "Vou fazer o que já faço, mas de forma diferente. Vamos fazer, por exemplo, receitas baseadas nas mais bombadas do Nhac, como o feijão tropeiro do Rodrigo Hilbert ou o iogurte natural da Rita Lobo. A partir delas criamos mais três receitas descomplicadas, fáceis, mas com técnica e muita criatividade", conta Mohamad.

 

O primeiro episódio inédito com o influenciador estará disponível nesta terça-feira (21), a partir das 20h, no canal Nhac GNT. Os próximos episódios serão publicados às quartas-feiras, no mesmo horário. Logo na estreia, ele é desafiado por chefs, cozinheiros e apresentadores do GNT a preparar receitas com ingredientes-surpresa. Bela Gil indicou a jaca; Caio Braz, a carne seca; Thiago Castanho sugeriu a farinha d'água; Rodrigo Hilbert, coração de bananeira; e Raíza Costa, beterraba.

 

"Desde o ano passado já estamos trabalhando parcerias com influenciadores no nosso @canalGNT, como é o caso da Thaynara OG. Agora, ampliamos essa atuação também para o NHAC e estamos muito felizes em ter o Mohamad conosco. Ele tem tudo a ver com o GNT e traz esse mix de gastronomia com entretenimento e autenticidade. Em pouco tempo, nos projetos pontuais que já fizemos com ele, vimos que ele se integrou muito bem com nossos talentos", conta Fabiana Gabriel, gerente de Mídias Digitais do GNT.

 

É possível acompanhar também todas as criações gastronômicas de Mohamad na TV às quartas e sextas, às 11h, dentro da "Faixa Nhac", e em inserções ao longo da programação. O Instagram do Nhac GNT (@nhacgnt) também traz todas as novidades dos episódios inéditos do projeto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado