“O inimigo interno, custo Brasil” é a nova série especial do “Jornal da Band”


 

São Paulo, 02 de agosto de 2018 – A partir da próxima segunda-feira (06), oJornal da Band exibe "O inimigo interno, custo Brasil", série de reportagens especiais que irá explorar a competitividade do país no mercado global e os fatores que levam a este cenário.

Mesmo ocupando um lugar de destaque entre as dez maiores economias do mundo, o Brasil aparece nas últimas posições nos rankings internacionais quando o assunto é competitividade. Grande parte deste problema é consequência das dinâmicas operacionais do próprio país, como burocracias, elevadas cargas tributárias, entre outros fatores.

A reportagem mostra a realidade brasileira e exemplos de fora. O repórterGilberto Smaniotto viajou para Miami e Chicago para mostrar como a principal economia do mundo lida com estes obstáculos. Em território nacional, serão abordados casos como o do navegador Amyr Klink que levou 12 anos para conseguir legalizar a Marina que construiu em Paraty; assim como exemplos de progresso em setores como o agronegócio, que se beneficiou de uma eficiente parceria entre o setor produtivo e pesquisadores em busca de inovação.

A série especial "O inimigo interno, custo Brasil" será exibida entre 06 e 10 de agosto no Jornal da Band, a partir das 19h20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado