O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA’


 

Sucesso de audiência, atração apresenta formato inédito em sua quinta temporada: a mesa redonda do humor mais ~diversificada~ do Brasil ganha plateia e gravações externas

 

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura embarcarão em viagens até os respectivos estados natais a bordo de uma Kombi

 

No episódio da semana, no Rio de Janeiro, o grupo aproveita um clássico churrasco na laje com direito a piscina de plástico e muito samba

 

O programa vai ao ar terça-feira07 de agosto, às 23h, no Comedy Central

 

Créditos: divulgação |

 

São Paulo, agosto de 2018 – Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura aproveitam tudo o que o Rio de Janeiro tem de melhor no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'. O programa vai ao ar nesta terça-feira07 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

 

"Vocês sabem qual o produto mais importante pra usarem atualmente aqui no Rio de Janeiro? Quando a gente chegar no teatro vocês vão vestir. É muito mais importante do que protetor", alerta Rafael Portugal. Com essa dúvida no ar, os comediantes embarcam para mais uma aventura na cidade maravilhosa.

 

Pra começar com tudo, eles vão curtir um clássico churrasquinho na laje com direito a piscina de plástico e muito samba – com direito até ao 'Pagode dA Culpa é do Cabral'. Além disso, o grupo vai enfrentar um duelo de futevôlei na areia. Será que eles têm alguma chance de ganhar? "Não sei o que vai ser mais engraçado, o Rodrigo jogando futevôlei ou o Rodrigo sem camisa", brinca Nando Viana.

 

Já no palco, a hashtag do dia é em homenagem ao maior símbolo da cidade.#SeOCristoRedentorFalasse do que será que ele reclamaria? Vai ter também a brincadeira do 'Eu Nunca' com grandes revelações e, acima de tudo, muita diversão.

 

SOBRE 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

 

Pela primeira vez, o grupo botou o pé na estrada, viajou e filmou em cada uma das cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participaram de gravações externas e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém a frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do nosso "Brasilzão".

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

Exibição: terça-feira, 07 de agosto, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demanddisponível nos sistemas operacionais Android e iOs.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado