PACTO DE SANGUE ESTREIA NO SPACE


SPACE estreia sua produção original de ficção "Pacto de Sangue", protagonizada por Guilherme Fontes, na segunda, 27 de agosto, às 22h30 – com episódio duplo e sem intervalos comerciais.

Pacto de Sangue conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso.

Desde tráfico de drogas até turismo sexual. A cidade apresenta uma série de crimes hediondos capazes de chocar toda a sociedade, e é essa fonte de notícias polêmicas e sensacionalistas que alimenta a busca por audiência, o reconhecimento do público e a fama de Silas Campello. Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), os dois são capazes de manter conexões e alianças perigosas para alavancar seu poder. A trama mostra a transformação do jornalista em uma das figuras públicas mais polêmicas e influentes da cidade.

Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

A série Pacto de Sangue é uma criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do canal Space com a Intro Pictures, e conta com oito episódios de 45 minutos cada. O elenco conta também com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos.

 

#PactoSpace

 

PACTO DE SANGUE

Estreia: segunda-feira, dia 27 de agosto, às 22h30, com episódio duplo (#1 e #2), sem intervalos.

Episódio inédito: toda segunda-feira, às 22h30

Reprise: quarta-feira, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado