Paramount Channel Programação Semanal 13 a 19 de agosto


 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 14 de agosto, às 22h.

 

 

quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos,Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

THE HANDMAID'S TALE

 

Episódios 07 e 08 > segunda-feira, 13 de agosto, a partir das 20h.

Episódio 10 > terça-feira, 14 de agosto, a partir das 09h.

Episódios 03 e 04 > quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 16h30 e quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 09h.

 

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

ORANGE IS THE NEW BLACK – 1° TEMPORADA

Segunda a sexta-feira, 13 a 17 de agosto, a partir da meia noite.

 

Confira os últimos cinco episódios da 1° temporada da série.

 

 

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, 'Orange is the New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Crocodilo Dundee 2

Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, às 20h.

Crocodile Dundee

Diretor: John Cornell.

Elenco: Paul HoganLinda KozlowskiJohn Meillon.

EUA, Austrália. 1h50. Ano de Lançamento 1988.

Comédia. Aventura.

 

Após salvar sua namorada das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro. Lá, Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

 

ESPECIAL ROBERT REDFORD

 

Essa Mulher é Proibida

Exibição: sábado, 18 de agosto, às 09h.

This Property Is Condemned

DiretorSydney Pollack.

Elenco: Natalie WoodRobert RedfordCharles Bronson.

EUA. 1h50. Ano de lançamento 1966.

Drama. Romance.

Na pequena cidade de Dodson uma garota de 13 anos, Willie Starr (Mary Badham), brinca em uma estrada de ferro abandonada. Ela conta para seu amigo Tom (Jon Provost) que Alva (Nayalie Wood), sua irmã mais velha, por ser muito bonita era desejada por todos que trabalhavam na ferrovia. Mas Alva se sentiu atraída por um forasteiro, Owen Legate (Robert Redford), que se hospedou na pensão de Hazel (Kate Reid), a mãe de Alva e Willie. Quase ninguém sabia por qual razão Owen veio, mas sua presença acaba mexendo muito com o coração de Alva e com a vida do resto da cidade.

 

 

Os Amantes do Perigo

Exibição: sábado, 18 de agosto, às 11h10.

Downhill Racer

Diretor: Michael Ritchie.

Elenco: Robert Redford, Gene Rackman, Camila Sparv.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1969.

Drama.

 

O temperamento rebelde e egoísta de um jovem esquiador o coloca em conflito com o resto da delegação americana prestes a disputar as Olimpíadas de Inverno.

 

Descalços no Parque

Exibição: sábado, 18 de agosto, às 13h.

Barefoot in the Park

Diretor: Gene Saks.

Elenco: Jane Fonda, Robert Redford, Mabel Albertson.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1967.

Comédia.

 

Recém-casados, Paul e Corie estão perdidamente apaixonados e preparados para enfrentar as dificuldades da vida. Pelo menos até precisarem morar em um pequeno apartamento na cidade, com um vizinho inapropriado e a sogra. Agora eles terão de provar o seu amor durante uma rotina irritante e muitos obstáculos.

 

Conspiração e Poder

Exibição: sábado, 18 de agosto, às 15h15.

Truth

Diretor: James Vanderbilt.

Elenco: Cate Blanchett, Robert Redford, Dennis Quaid.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2016.

Drama. Biografia.

 

A produtora da CBS Mary Mapes (Cate Blanchett) suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater a Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa '60 Minutes', apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford). Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.

 

A Última Fortaleza

Exibição: sábado, 18 de agosto, às 17h30.

The Last Castle

Diretor: Rod Lurie.

Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2002.

Ação. Drama. Suspense.

 

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

 

ESTREIA

 

Bobeou, Dançou

Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, às 18h15.

Dance Flick

Diretor: Damien Dante Wayans.

Elenco: Shoshana BushDamon Wayans Jr.Essence Atkins.

EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2009.

Comédia.

 

O dançarino de rua, Thomas (Damon Wayans Jr.) estava no caminho errado da vida, quando conheceu Megan (Shoshana Bush), uma bela bailarina. Aos poucos, eles desenvolvem uma conexão e a jovem vai ajudá-lo a concorrer na maior de todas as batalhas de dança.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado