PlayKids disponibiliza desenhos de Mickey Mouse, Transformers Rescue Bots e mais novidades

Conteúdos já estão disponíveis para os usuários na grade de programação de agosto

São Paulo, agosto de 2018 - Com o objetivo de aumentar sempre o leque de conteúdos que aliam aprendizado e diversão, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, libera a partir de agosto 12 novos desenhos na plataforma, entre eles Lego StarWars, Lilo & Stitch, Mickey Aventuras Sobre Rodas, Transformers Rescue Bots, todos os clipes musicais do Meu Amigãozão, além de uma curadoria especial de folclore.

"Estamos sempre inserindo novos conteúdos no aplicativo e essas novas séries têm como missão dar continuidade ao trabalho da PlayKids de educar com diversão, promovendo a interação entre todos da família com conteúdos selecionados para que a tecnologia seja utilizada a favor da educação.", afirma Fernando Collaço, head de conteúdo da PlayKids.


Confira a lista completa!

Especial Folclore

Turma do Folclore

Com músicas animadas, os episódios contam histórias das lendas de cada um dos ícones do folclores brasileiro. Além disso, materiais complementares estarão disponíveis no blog, também como apoio para pais e educadores.

Disney

Lego StarWars

Desenho animado inspirado na série Star Wars, tem personagens baseados no LEGO. Com novos personagens, mas também rostos conhecidos dos fãs da série, como Darth Vader, a série apresenta o humor característico dos filmes Lego.

Lilo & Stitch

Baseado nas aventuras de Lilo, uma jovem órfã que mora no Havaí, e Stitch, um pequeno alienígena que fugiu para a Terra e foi adotado pela garotinha, a história mostra episódios do dia a dia dessa dupla.

Phineas e Ferb

O desenho se passa na cidade fictícia de Danville e conta as aventuras dos meio-irmãos Phineas e Ferb, que vivem focados em irritar a irmã mais velha, Candace.

Mickey Aventuras sobre rodas

A série mostra Mickey e seus amigos se preparando para corridas de carro e outras aventuras que acontecem em diferentes países. Com carros personalizados, as corridas e aventuras transmitem valores de amizade, companheirismo e união.

Princesinha Sofia

O desenho se passa no mundo mágico de Encântia e conta a história de Sofia, uma menina aventureira que precisa se adaptar a vida de realeza, pois se tornou uma princesa da noite para o dia, quando sua mãe se casou com o rei.

Hasbro

Transformers Rescue Bots

A série conta a história de um grupo de Autobots - Heatwave, Boulder, Blades e Chase respondem à mensagem dirigida pelo Optimus Prime a qualquer um dos Autobots para pousar e defender a ameaça que ocorre no planeta Terra.

Littlest Pet Shop

A história acompanha Blythe, que se muda para um novo apartamento acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais. Sua aventura começa quando ela descobre que pode falar com os animais. Mas a loja está prestes a fechar, e os animais voltam-se para Blythe para que ela os ajude a impedir o fechamento.

Chuck & Friends

Chuck é um caminhão vermelho que vive com sua mãe e com seu pai na oficina da família. Em alguns episódios são especialistas em avaliação de Chuck em corridas de rali e de volta para casa para praticar com seu irmão.

My Little Pony: friendship is magic

A série segue uma pônei unicórnio antropomórfico estudiosa chamada Twilight Sparkle que foi encarregada pela sua mentora Princesa Celestia para ensinar e aprender sobre amizade na cidade Ponyville.

Hasbro Shorts

Shorts relacionados às séries My Little Pony, Transformers Rescue Bots e Littlest Pet Shop.

Meu Amigãozão

A animação criada em uma parceria entre Brasil, Canadá e EUA ficará disponível para os usuários da PlayKids. Ao todo, as crianças terão acesso a 29 clipes musicais em português.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado