Presidente e Vice-presidente da Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações visitam Magic City

Parque aquático foi um dos destinos escolhidos pelos representantes da IAAPA, que estão realizando uma tour pelo Brasil

O Magic City nos últimos anos ganhou destaque como uma das principais rotas de turismo e lazer do estado de São Paulo e, no mês de agosto, o parque recebeu a ilustre visita do Presidente Doug Stagner e a Vice-presidente Paulina Zazueta da IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações), numa troca de experiências que os fizeram conhecer o progresso e a evolução do complexo de lazer.

"Foi uma honra receber Doug Stagner e Paulina Zazueta em nosso parque. A IAAPA é a maior e uma das mais importantes associações internacionais nos ramos de parques e atrações do mundo. Receber o reconhecimento do nosso esforço em fazer o Magic City crescer e melhorar a cada dia mais, faz tudo valer a pena. Ficamos muito felizes com essa visita e estaremos sempre de portas abertas", aponta Claudio Rocha, diretor comercial do complexo de lazer.

Stagner e Zazueta conheceram o local e participaram de um almoço com os gestores de todas as áreas, que apresentaram o Magic City e falaram sobre a atuação, os produtos e serviços e o processo de inovação pelo qual o complexo de lazer vem passado, além dos futuros planos de desenvolvimento.

Os representantes da IAAPA estão em um tour pelo Brasil para conhecer os parques e as atrações que existem no país e o Magic City figurou entre os primeiros nessa lista de visita.


--

LEGENDA: José Gilson da Silva Oliveira - Encarregado de segurança; Wilson Sobral - Gerente de Manutenção; Evalte Gomes do Nascimento - Supervisor Operacional; Paulo Kenzo Uemura - Managing Partner; Doug Stagner - Presidente IAAPA; Paulina Zazueta - Vice-presidente IAAPA; Daniel Moura - Diretor Financeiro e Administrativo; Suerlan Santos - Diretor Comercial; Marcelo Camargo - Coordenador de Marketing e Diogo Sousa - Supervisor de Atendimento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado