PROJOTA CONTA DETALHES DO SEU NOVO CLIPE 'SR. PRESIDENTE' NO MTV HITS

Cantor deixa avisado: "A gente fez essa música pra transformar o Brasil, fazer as pessoas terem mais consciência na hora do voto"

Programa vai ao ar sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#ProjotaNoMTVHits

Logo 2 Over

São Paulo, agosto de 2018 – Projota cansou de falar com o estagiário só pelo Twitter e decidiu invadir o MTV Hits que vai ao ar na próxima sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h30. No comando do programa, o cantor conta detalhes do seu novo clipe 'Sr. Presidente', além de fazer um Raio-X cheio de revelações e preparar um TOP 3 especial do Eminem.

No Raio-X do Projota não poderia faltar um rap romântico, né? Para isso, o cantor selecionou 'Dilema', da Nelly, pra geral lembrar dos velhos tempos. O rapper ainda vai revelar qual o seu feat dos sonhos e assumir qual foi seu primeiro 'crush celeb'. Além disso, vão rolar algumas revelações do passado: alguém aí advinha qual a profissão dele antes da fama?

No TOP 3 especial vai ter uma seleção de clipes do Eminem pra nenhum fã botar defeito. Só vai ter hino na voz de um dos maiores rappers da história. E já que estamos nesse papo de rap, Projota vai ser desafiado a fazer uma rima com palavras aleatórias - o resultado ficou I-N-C-R-Í-V-E-L.

Lançado nesse mês, o mais novo clipe do Projota, 'Sr. Presidente' é uma crítica política bem ácida, e o cantor não mede palavras para falar do projeto: "O que acontece de errado hoje no Brasil vem desde o alicerce, desde quando começou a se formar essa nação" afirma o cantor. O clipe está cheio de referências de momentos marcantes da história do Brasil, "Fizeram um visual pra música que ficou incrível, trouxemos imagens históricas do país".

E é claro que vamos curtir a estreia desse bafão que é o clipe de 'Sr. Presidente' no MTV Hits.

SERVIÇO - MTV HITS COM PROJOTA

Exibição: sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado