Promoção da Cinesystem garante ingressos mais baratos até às 16 horas


Cliente que quiser curtir as primeiras sessões do cinema vai contar com desconto exclusivo

Ir ao cinema nesse mês de agosto vai ficar ainda mais barato a partir de quinta-feira (09). Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma promoção exclusiva que vai derrubar os preços das sessões todos os dias, de segunda a sexta. É a oportunidade perfeita para curtir um programa em família pagando bem pouco. Para aproveitar a promoção, basta olhar a programação, escolher as sessões que começam até às 16h do dia e comprar!

Os ingressos para as atrações do início de tarde vão sair por apenas R$ 7,00 em todos os multiplex da Rede, exceto Shopping Rio Anil (MA), Shopping Curitiba (PR) e Shopping Cidade (PR), onde as entradas estarão ainda mais baratas, disponíveis por apenas R$ 5,00. O preço é válido de segunda à sexta até às 16h, em sessões 2D ou 3D, apenas em salas convencionais. No Shopping Curitiba, o desconto se estende também ao final de

A promoção, que está ativa em todas as unidades da Cinesystem, exceto Shopping Total (PR), Américas Shopping (RJ) e Morumbi Town Shopping (SP), garante ainda desconto na compra do Combo Médio com pipoca salgada. Para saber mais sobre os preços, basta que o cliente se dirija à bomboniere do cinema escolhido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado