“QUILOS MORTAIS; COMO ELES ESTÃO AGORA?” PASSA MESES COM PACIENTES QUE VENCERAM OBESIDADE GRAVE

 
 
 
Homens e mulheres fizeram o tratamento com Dr. Nowzaradan e narram progressos, medos e desafios que surgiram com o emagrecimento
 
 

Dr. Younon Nowzaradan atende Brandi Dreier

Os participantes de QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA? (My 600-lb Life: Where are they Now) compartilham da mesma trajetória: todos vêm de uma jornada longa e difícil; perderam dezenas de quilos depois de um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos complexos para reverter a obesidade grave. Agora, a partir de quarta-feira, 15 de agosto, às 21h30, eles compartilham na série como passam pela fase de adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Participam da temporada 18 pessoas que estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional e viram na cirurgia a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas, dúvidas, batalhas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem no dia a dia as mudanças pelas quais tanto ansiaram. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que a cirurgia foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estariam por vir.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade.

O episódio de estreia de QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA?permanece por meses ao lado de Brandi e Kandi Dreier. Elas são irmãs gêmeas e se tornaram pacientes do Dr. Nowzaradan aos 29 anos de idade, pesando 266 e 273 quilos, respectivamente.  As duas mudaram de cidade – de Vancouver, Washington, para Houston, Texas – para dedicação integral ao tratamento.

O acompanhamento se concentra no período que começa cerca de um ano após as cirurgias. Juntas, as duas deixaram mais de 400 quilos no passado e seguem emagrecendo. Kandi passou por sérias complicações na fase pós-operatória, mas não desanimou e segue firme ao plano de fazer a cirurgia para remoção do excesso de pele, o próximo grande passo no tratamento das irmãs.

As irmãs continuam em um programa de emagrecimento com dieta e exercícios – Kandi se esforça para manter o mesmo ritmo de Brandi, já que sempre teve maior dificuldade em perder peso. As duas entraram juntas na compulsão por comida, fizeram a cirurgia na mesma época e pretendem fazer a remoção de pele da mesma forma: unidas.

Quando Brandi e Kandi estavam no espectro da obesidade grave, tinham receio de sair de casa, de encarar os olhares e o julgamento implícito de desconhecidos. Agora, elas estão comprometidas a fazer coisas novas, a conhecer lugares e pessoas fora do círculo familiar.

SERVIÇO

QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA?

(My 600-lb Life: Where are they Now)

Estreia: quarta-feira, 15 de agosto, às 21h30

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado