RAFAEL UCCMAN E MAJU TRINDADE RELEMBRAM OS MAIORES HINOS EVER DA MÚSICA NO COMANDO DO ‘MTV HITS’

XOXO GOSPEL GIRL!

 


 

PREPARE-SE PARA O MOMENTO NOSTALGIA AO SOM DE AVRIL LAVIGNE, JOJO E JUSTIN BIEBER

 

Programa vai ao ar sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h30

 

@MTVBrasil

#GolspelGirlNoMTVHits

 

São Paulo, agosto de 2018 – Na próxima sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h30, Rafael Uccman Maju Trindade irão comandar o MTV Hits. A dupla chega para fazer vários closes com a #GospelGirlNoMTVHits e preparam uma playlist com os melhores clipes da história da música.

 

Claro que teremos o famoso Raio-X para conhecer mais sobre os dois com curiosidades pra lá de inusitadas. Eles vão revelar quais os maiores micões que já passaram (inclusive na própria MTV), além de confessar qual artista gostariam de ser por um dia.

 

E já que quem tá na chuva é pra se molhar, a dupla vai soltar o gogó e cantar as músicas mais inesquecíveis. Vai ter Rafa Uccman desafinando com 'All Of Me', do John Legend, e Maju Trindade lembrando do H-I-N-O 'Too Little Too Late', da Jojo. Já pega o lencinho porque essa é pra chorar, mana.

 

Para provar que eles são SIM os maiores 'Beliebers' que você respeita, a MTV desafiou essa amizade do POP a responder um QUIZ sobre Justin Bieber. Porque não basta ser fã, tem que saber de tudo (e mais um pouco) do ídolo. E aí, quem será que leva essa?

 

No TOP3 mais nostalgia que o MTV Hits já presenciou, vai rolar até 'Complicated', da Avril Lavigne. Mas complicada mesmo vai ficar a nossa situação depois de escutar tanta sofrência em uma playlitst preparada para relembrar os maiores hinos E-V-E-R. Pra terminar, ainda vai ter 'Desafio do Emoji' com o Rafa fazendo vibes Xuxa.

 

SERVIÇO - MTV HITS COM RAFA UCCMAN E MAJU TRINDADE

Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado