RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA POR SETE ANOS É O TEMA DO PRÓXIMO CASO INÉDITO DE ‘CATFISH BRASIL’


 

Ciro Sales e Ricardo Gadelha investigam os casos mais misteriosos sobre relacionamentos pela internet

 

Episódio tem como cenário a cidade de Cuiabá, Mato Grosso

 

Programa vai ao ar na quarta-feira08 de agosto, às 22h, na MTV

 

#MTVCatfishBr

@MTVBrasil

 

São Paulo, agosto de 2018 – Os detetives de relacionamentos virtuais da MTV, aka Ciro Sales e Ricardo Gadelha, precisarão desvendar os segredos da história de Arthur e Maria Clara, que já namoram virtualmente há sete anos. Após alguns sumiços de Maria Clara, a dupla precisa entrar em ação. O próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' vai ao ar na quarta-feira, 08 de agosto, às 22h, só na MTV.

 

Sete anos atrás, Arthur Reis conheceu a jovem Maria Clara pelo Twitter. Na época, Arthur com 17 anos, morava em Blumenau (SC) e Maria Clara, 13, morava em Maringá (PR). No começo da relação, os dois não se encontravam por serem muito jovens e porque os pais de Maria Clara não deixavam.

 

O tempo foi passando e outras dificuldades apareceram. Arthur começou a faculdade e por falta de tempo, os dois acabaram se distanciando. No último ano, as conversas foram ficando cada vez mais difíceis e então Arthur decidiu pedir ajuda para Ciro e Ricardo. "Estou sentindo que estou perdendo a pessoa que eu amo", lamenta o rapaz.

 

Para começar a desvendar o caso, os investigadores de Catfish pedem para o estudante ir até São Paulo. Mas as coisas tomam um rumo que não esperavam. Após acharem algumas pistas, eles descobrem que a jovem bloqueou Arthur de todas as redes sociais e, agora, mora em Cuiabá. VIXI!

 

A partir daí, os três viajam até a capital do Mato Grosso em busca de Maria Clara, mas um pedido da jovem vai complicar o encontro do casal: "Eu acho melhor vocês voltarem com o Arthuragora não é o momento pra gente ficar juntoEITA!

 

Será que Ciro e Ricardo vão conseguir convencer a jovem a se encontrar com Arthur? E no meio dessa história toda, eles ainda vão descobrir um segredo que vai mudar tudo o que eles achavam sobre os sumiços de Maria Clara.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

 

NOW

Desde 1º de agosto, Catfish Brasil entrou, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

 

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

SERVIÇO –'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 08 de agosto, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado