RUA AUGUSTA estreia na TNT Séries com maratona


A série original estreia no domingo dia 12 de agosto, a partir das 13h30

 

 

A produção original RUA AUGUSTA protagonizada por Fiorella Mattheis, chega na TNT Séries, neste domingo, dia 12 de agosto, a partir das 13h, no formato de maratona.

 

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense "Allenby St", a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

 

RUA AUGUSTA conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

 

O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel) entre outros.

 

maratona de Rua Augusta será exibida neste domingo, das 13h30 às 20h. E a partir do domingo, dia 19 de agosto, às 23h, o canal exibirá todos os domingos, episódios duplos semanalmente. A série está disponível também na TNT GO em streaming simultâneo e catch up.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado