SAYD PRODUÇÕES, COM APOIO DO CANAL COMEDY CENTRAL, LEVA AOS PALCOS ‘A CULPA É DO CABRAL: STAND-UP’


Da TV para o teatroFabiano CambotaNando VianaRafael PortugalRodrigo Marques Thiago Ventura se juntam para levar ao palco do Theatro NET, em São Paulo, seus shows de comédia stand-up

 

As apresentações estreiam hoje14 de agosto, às 21h

 

 

São Paulo, agosto de 2018 – Boas novas para os fãs de comédia stand-up! Seguindo o sucesso do programa 'A Culpa é do Cabral', do canal Comedy Central, os comediantes Fabiano Cambota, Rodrigo Marques, Thiago VenturaNando Viana e Rafael Portugal se juntam para levar ao palco do Theatro NET, em São Paulo, o espetáculo 'A Culpa é do Cabral: Stand-Up'.

 

Com formato diferente do programa na TV, as apresentações serão individuais e terão as melhores piadas de cada uma desses grandes nomes da comédia brasileira. O quinteto promete usar e abusar da premissa de que "o melhor do Brasil é o brasileiro" e, claro, de que "zoeira nunca tem fim".

 

A estreia será hoje, dia 14 de agostoàs 21h, e a turnê estará em cartaz até dezembro, nas seguintes datas: 18 e 25 de setembro; 23 e 30 de outubro; 6 e 13 de novembro; 4 e 11 de dezembro. O Teatro Municipal Paulo Gracindo, em Paulínia, também ganhará uma apresentação exclusiva no dia 21 de agosto.

 

No canal Comedy Central, toda terça-feiraàs 23h, o grupo estrela a quinta temporada de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada', a mesa redonda do humor que conquistou o Brasil, falando sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

 

SERVIÇO :

COMEDY CENTRAL APRESENTA 'A CULPA É DO CABRAL: STAND-UP'

Estreia: 14 de agosto, terça-feira, às 21h.

Turnê São Paulo (capital): 18 e 25 de setembro, 23 e 30 de outubro, 6 e 13 de novembro e 4 e 11 de dezembro, sempre às 21h.

Local: Theatro NET – Shopping Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - São Paulo (SP)

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/8616/d/37169

Valor: a partir de R$ 30,00

 

Turnê Paulínia: 21 de agosto, às 21h

Local: Av. Pref. José Lozano Araújo, 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado