Se Eu Fechar os Olhos, minissérie inédita da Globo, estreia com exclusividade no NOW


 

Baseada na obra homônima de Edney Silvestre, a produção destrincha um enredo dramático e a dubiedade dos personagens

 

O NOW, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro TV, estreia com exclusividade em 29 de agosto a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, da Globo, com autoria de Ricardo Linhares e direção artística de Carlos Manga Jr. Com base na obra homônima do jornalista e escritor Edney Silvestre, a produção foi preparada entre o final de 2017 e o início de 2018, com filmagens em Catas Altas, no interior mineiro, e no Rio de Janeiro. A produção, que tem estreia prevista para 2019 na TV aberta, já conta com todos os episódios disponíveis na plataforma.

 

Dividida em dez capítulos, a história se passa na fictícia cidade de São Miguel, nos anos 1960, quando os meninos Paulo (interpretado por João Gabriel D'Aleluia e por Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois) encontram o corpo sem vida da jovem Anita (Thainá Duarte), às margens de um lago, vítima de um crime brutal. Os rapazes, inicialmente acusados de cometerem o crime, conseguem provar inocência e, por conta própria, resolvem investigar o crime – uma trajetória na qual eles se deparam com outros crimes, mistérios, dubiedade e relacionamentos conturbados.

 

A minissérie tem em seu elenco outros talentos da dramaturgia e grandes nomes como Mariana Ximenes, Murilo Benício, Débora Falabella, Antônio Fagundes, Enzo Romani, Alexandra Martins e Gabriel Falcão, entre outros.  

 

Os títulos disponíveis no NOW podem ser acessados por clientes da NET pelo canal 1 do controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado