Segunda metade da quarta temporada de “Fear the Walking Dead” retorna no próximo dia 13

 "Talking Dead: Fear Edition", o talk show que analisa e comenta o episódio mais recente de "Fear", vai ao ar no mesmo dia


 

São Paulo - 10 de agosto de 2018 - "Fear the Walking Dead" retorna para os oito episódios da segunda metade de sua quarta temporada na próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 22h30, no AMC. Às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira, vai ao ar episódio inédito de Talking Dead: Fear Edition, apresentado por Chris Harwick. Esta semana, ele recebe as atrizes Danay Garcia, Yvette Nicole Brown e Maggie Grace

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora - como indivíduos e como parte do grupo maior - e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança. Todos os capítulos irão ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

"Fear the Walking Dead" tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

"Fear the Walking Dead" é o drama número 3 da TV por assinatura nos Estados Unidos entre os adultos de 18 a 49 anos e os adultos de 25 a 54 anos com classificação Nielsen ao vivo+3.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana