Segunda noite de ‘Tira-Teima’ classifica mais 12 vozes no The Voice Brasil


 

Os times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló voltaram a se apresentar no palco do 'The Voice Brasil' nesta terça-feira, dia 28, com a segunda noite de 'Tira-Teima'. Em mais um programa ao vivo, 12 dos 16 candidatos que se apresentaram garantiram a permanência na competição. Segundo Brown, o 'Tira-Teima' ajuda a aprimorar a personalidade de cada participante. "Encontramos nesse repertório que nós escolhemos o melhor das suas características porque a partir daqui o jogo se acirra", comentou o técnico.

 

O Time IVETE foi responsável por iniciar as apresentações da noite. Alan Camargo trouxe "I Feel It Coming", da banda The Weeknd, e Damiana Sadili brilhou com 'Best Part', de Daniel Caesar. Em seguida, o público apreciou a canção "Falando Sério" na voz de Flavia Gabê. Júlia Dantas encerrou os números da equipe com "Serrado", de Djavan. A votação do público pelo Gshow ficou com Flavia, com 37,06%, enquanto Ivete Sangalo defendeu a continuidade de Damiana e Júlia no reality

 

O Time BROWN foi o segundo a subir ao palco.  David Nascimento cantou "These Days", da Banda Rudimental. Logo depois foi a vez de Erica Natuza interpretar 'Hehab", sucesso de Amy Winehouse. "Não Vou Ficar", clássico de Tim Maia, foi a escolha para Helen Cristina. Na sequência, Raissa Araújo fez a plateia vibrar com "Minha Festa", de Nelson Cavaquinho. Erica Natuza recebeu 54,79% dos votos. Já Brown escolheu David e Helen para permanecer na disputa.

 

Na sequência, foi a vez dos concorrentes do Time LULU com Larissa Viana, que soltou a voz com "Who's Loving You", dos Jackson 5. Suelen Karine cantou "Nosso Nó(s)", de Sandy; Tai Chiaro veio com "Believe", da cantora Cher; e Zack interpretou "Nessas Horas", de Matheus e Kauan. O público manteve Larissa na disputa. A cantora teve 44,72% do público de casa. Já Lulu Santos optou por Suelen e Tai.

 

Para encerrar a noite, o Time TELÓ teve Arthur Henrique, que apresentou "Desperdiçou", de Sandy; Dri cantou "Whole Lotta Love" de Led Zepellin; Leticia Gonçalves trouxe "Loka", hit de Simone e Simaria; e Micaella Marinho apostou em "Oh Happy Day". Encerrada a votação, a escolha do público foi Dri (39,23%). Arthur Henrique e Micaella foram os escolhidos pelo sertanejo para continuarem na competição.

 

OS TIMES DO THE VOICE BRASIL ATÉ O MOMENTO:

 

TIME BROWN - Cristiane Santos, David Nascimento, Erica Natuza, Flávia Souza, Helen Cristina, Maraia Takai, Mariá Pinkusfeld, Meggie Santos, Rê Adegas, Renata Versolato, Roberto Küster, Nina Black, Liana Gondim e Murilo Bispo.

 

TIME IVETE - Andressa Hayalla, Edson Carlos, Flavia Gabê, Gisele Lira, Jennifer Rocha, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Larice Barreto, Sarah Renata, Marine Lima e Damiana Sadili.

 

TIME LULU - Dreicon, Giulia Sant'Ana, Larissa Viana, Priscila Tossan, Tai Chiaro, Ian Alone, Thailla Lima, Cadu Duarte, Suelen Karine, Tamires Braga e Gika Bacci

 

TIME TELÓ - Ally, Dri Santana, Isa Guerra, Kelvin Bruno, Léo Pain, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Renan Valentti, Samara Souto, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique e Lais Yasmin.

 

 

O 'The Voice Brasil' vai ao ar às terças e quintas após 'Segundo Sol', tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana