SEGUNDA TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA' ESTREIA DOMINGO NO PARAMOUNT CHANNEL


Com exclusividade na TV paga – a nova temporada da série indicada a 20 categorias no Emmy 2018 – estreiadomingo, dia 2 de setembro, às 21h, só no Paramount Channel

As operadoras Oi TV, SKY e Vivo TV estarão com sinal aberto para a estreia

No sábado, a partir das 16h, e domingo, a partir das 11h, confira uma megamaratona com TODOS os episódios daprimeira temporada

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount


[[HPICSTRIP]]
[[HPICSTRIP]]

São Paulo, agosto de 2018 – A segunda temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', série indicada a20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série de Drama' 'Melhor Atriz em Série de Drama', estreia noParamount Channel. No domingo2 de setembro, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da atual temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

Para não perder o fio da meada, o canal retomará a história da distópica cidade de Gilead, desde o princípio, em duasMEGAMARATONAS com todos os episódios da primeira temporada. A maratona de sábado, 1º de setembro, vai ao ar, a partir das 16h. No domingo2 de setembro, toda a primeira temporada vai ao ar, a partir das 11h e, às 21h, estreia o primeiro episódio da segunda temporada.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TVSKY (pós pago) Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas estas operadoras mencionadas.

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elisabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017, conquistou oito prêmios Emmy,incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar ao currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Globo de Ouro 2018.

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Sinopse episódio #1:

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, em que June é lançada dentro de uma van, ela logo descobre que não está à caminho da salvação. As aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

SERVIÇO – ESTREIA 2ª TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Estreia: Domingo, 2 de setembro, às 21h, só no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

Sinal aberto do Paramount Channel: Operadoras Oi TV, SKY (pós-pago) e Vivo de 31 de agosto a 9 de setembro.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

SERVIÇO – MARATONA COMPLETA 1ª TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: sábado, 1º de setembro, a partir das 16h e domingo, 2 de setembro, a partir das 11h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado