Sunny e Bajie cobram um favor em episódio inédito de “Into the Badlands” que vai ao ar na próxima segunda


 

 

 

Nick Frost como Bajie em "Into the Badlands"

 

Um novo episódio da série original do AMC, "Into the Badlands", vai ao ar na próxima segunda-feira, 27 de agosto, às 23h30.  "Black Wind Howls", o sexto capítulo da temporada, foi escrito por Evan Endicott e Josh Stoddard e dirigido por James Marshall.  Sunny e Bajie cobram um favor de alguém do passado de Baijie. A Viúva interroga um importante prisioneiro que ameaça sua tentativa de estabelecer a paz com Pilgrim.

A terceira temporada de "Into the Badlands" encontra Sunny (Daniel Wu de Tomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beecham de Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides de Parenthood: Uma História de Família) ou de Waldo (Stephen Lang de Avatar), a Viúva precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady de "Fringe") e Nathaniel Moon (Sherman Augustus de "Westworld") - o antigo regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay de "Guerilla") chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de "paz", os antigos inimigos precisam se unir para defender os Badlands.

A série também é estrelada por Aramis Knight (Enders Game: O Jogo do Exterminador), como MK, Lorraine Toussaint ("Orange is the New Black"), no papel de Cressida, Ella-Rae Smith ("Clique"), como Nix, Lewis Tan (Punho de Ferro), como Gaius, e Dean-Charles Chapman ("Game of Thrones") no papel de Castor.

Do AMC Studios, "Into the Badlands" foi criada pelos produtores executivos, showrunners e roteiristas Alfred Gough e Miles Millar ("Smallville") e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher (Django Livre) e Michael Shamberg (Contágio), juntamente com David Dobkin (O Juiz), Stephen Fung (O Mestre da Guerra), Michael Taylor ("Turn: Washington's Spies") e Wu. A terceira temporada tem 16 episódios.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado