SYFY estreia o último filme da franquia Sharknado

"O Último Sharknado - Já Estava na Hora" será exibido dia 19 de agosto no Brasil

No dia 19 de agosto, domingo, estreia "O Último Sharknado – Já Estava na Hora", episódio final da franquia. O filme será exibido no canal SYFY às 22h, logo após a transmissão de Sharknado 5.

O primeiro filme da série estreou em 2013 e conquistou uma legião fiel de fãs. A franquia também é conhecida por sua grande variedade de participações especiais, como Kelly Osbourne, Billy Ray Cyrus, Frankie Muniz, Ne-Yo, Andy Dick e Perez Hilton.

O episódio final de Sharknado traz um convidado especial brasileiro! Alexandre Ottoni, um dos fundadores do Jovem Nerd, participou da produção a convite do canal SYFY.

"Foi incrível participar das filmagens de Sharknado 6! Tanto pela experiência de estar no set desvendando o funcionamento da produção de um filme, tanto quanto pelo orgulho de fazer parte deste legado lendário!", comenta Alexandre Ottoni.

Com direção de Anthony C. Ferrante, o filme também conta com nomes como Tori Spelling, Dean McDermot, La Toya Jackson, Dee Snider, Neil de Grasse Tysson e Darrrel Hammond e a vencedora de RuPaul's Drag Race: All Stars, Alaska, no elenco.

Sobre o filme

No último episódio da franquia, Fin (Ian Zering), último sobrevivente na Terra após a destruição causada pelo último tubarão-tier, volta no tempo para deter o Sharknado que deu origem a tudo. Fin e sua equipe juntarão esforços para consertar e salvar o mundo de uma vez por todas.

Classificação indicativa: 14 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado