Terceira temporada de “HUMANS” estreia no AMC em 17 de setembro – veja imagem inédita


 

Novos episódios vão ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30

 

 

Créditos: Colin Hutton/Kudos/Wild Mercury/Channel4/AMC

 

 

São Paulo, 30 de agosto de 2018 -"HUMANS" retorna para sua terceira temporada em 17 de setembro, às 23h30, no AMC. 

"HUMANS" oferece uma emocionante visão da evolução da tecnologia e de seus efeitos na sociedade. Com oito episódios, a nova temporada se desdobra em uma escala ainda maior. Desenvolvida por Sam Vincent e Jonathan Brackley ("Spooks", "Spooks: The Greater Good"), a série é ambientada em um presente paralelo e explora o que acontece quando as fronteiras entre humanos e máquinas se tornam difusas. Mark Bonnar("Catastrophe", "Apple Tree Yard") se une aos atores regulares da série Gemma Chan(Capitã MarvelPodres de Ricos), Katherine Parkinson ("The Honorable Woman", "The IT Crowd"), Tom Goodman-Hill ("Mr. Selfridge", O Jogo da Imitação), Emily Berrington ("24: Live Another Day", "The Inbetweeners 2"), Colin Morgan ("Merlin", "The Fall"), Ivanno Jeremiah ("Black Mirror", "Doctor Who") e Ruth Bradley("Grabbers", "Pursuit").

Um ano após ganhar a consciência, uma população sintetizada e oprimida de Synths luta para sobreviver em um mundo que os odeia e teme. Em uma Grã-Bretanha dividida, Synths e humanos lutam para estabelecer uma paz incômoda, mas quando começam a aparecer divisões dentro da comunidade Synth, toda a esperança de estabilidade fica ameaçada. Partindo do turbilhão do caos político, as complexidades éticas da aurora de uma nova espécie se desenrolam através de uma emocionante narrativa multifacetada. Enquanto a família Synth - Mia (Chan), Niska (Berrington) e Max (Jeremiah) continua lutando pelo seu direito à sobrevivência, Joe (Goodman-Hill), Laura (Parkinson) e seus filhos Mattie (Lucy Carless), Toby (Theo Stevenson) e Sophie (Pixie Davies) lutam para aceitar os eventos cataclísmicos da última temporada.

Baseado no premiado drama de ficção científica sueco "Real Humans", criado por Lars Lundstrom, "HUMANS" tem produção executiva de Vincent, Brackley, Derek Wax e Emma Kingsman-Lloyd para a Kudos em associação com a Wild Mercury Productions e Lundstrom e Henrik Widman para a Matador Films. Os roteiristas Vincent e Brackley ganham a companhia de Debbie O'Malley, Namsi Khan, Jonathan Harbottle, Melissa Iqbal e Daisy Coulam. A série é produzida por Vicki Delow para Kudos, SVT e Matador Films. A terceira temporada foi encomendada para o Channel 4 por Beth Willis e Simon Maxwell e Kristin Jones para o AMC.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana