The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia estreia segunda temporada no NOW

A série vencedora de 8 Prêmios Emmy e 2 Prêmios Globo de Ouro, entre outros, agora pode ser maratonada no NOW 

Se você ainda não assistiu à primeira temporada de The Handmaid's Tale, corra porque ela já está disponível no NOW e você terá tempo de se preparar para a estreia da 2ª. temporada que acontece dia 03 de setembro! Ao longo de 13 semanas, um episódio novo da segunda temporada será disponibilizado na plataforma toda segunda-feira (sempre um dia após os episódios irem ao ar no Paramount Channel, o que acontece aos domingos). O NOW garante a comodidade do espectador assistir quando e onde quiser a todos os episódios da primeira e da segunda temporada de The Handmaid's Tale, disponível para todos os clientes que possuem o Paramount Channel em seu pacote.

Sucesso mundial, a série foi criada por Bruce Miller, que adaptou a obra de 1985 da escritora Margareth Atwood, e começou a ser transmitida nos Estados Unidos em 2017, chegando ao Brasil este ano no Paramount Channel. A super premiada produção foi vencedora de oito categorias no Emmy 2017, duas no Globo de Ouro 2018, três no Critics' Choice Awards 2018 e uma no Producers Guild Awards 2018, e está entre os conteúdos mais comentados pela crítica, podendo ser assistida pelo NOW quando e onde o cliente quiser.

No enredo, após um ataque terrorista que causa a morte do presidente dos Estados Unidos e de outros políticos na ativa, uma seita religiosa toma o poder e transforma o país na "República de Gilead". Nesta nova condição, os direitos das mulheres são excluídos, elas passam a ser consideradas "propriedades" do estado e são divididas em classes. As férteis, uma condição rara no período, são as chamadas Handmaid's, mulheres obrigadas a viver apenas para procriar e dar continuidade à sociedade. Entre elas está Offred (vivida por Elisabeth Moss), a protagonista que narra a história e sonha um dia reencontrar a filha que lhe foi tirada.

O NOW está disponível para clientes da NET e Claro TV pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones e também pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado