"The Horrors of Blumhouse" retornam ao Halloween Horror Nights do Universal Studios trazendo à vida novos capítulos dos filmes assustadores de Jason Blum, produtor-executivo de horror de diversos blockbusters

Truth or Dare (Verdade ou Desafio) Unfriended (Amizade Desfeita), da Blumhouse, serão apresentados no Universal Studios Hollywood
The First Purge (A Primeira Noite de Crime) Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns) estarão presentes no Universal Orlando Resort

Clique aqui para liberar o horror, que começa no dia 14 de setembro

Universal City, CA, Orlando, FL, 20 de agosto, 2018 – "The Horrors of Blumhouse" atacam novamente no Halloween Horror Nights, trazendo à vida os blockbusters do produtor-executivo de horror, Jason Blum, em novíssimos labirintos no Universal Studios Hollywood eUniversal Orlando Resort, a partir de sexta-feira, 14 de setembro. 

Em parceria com as mentes criativas da Blumhouse Productions (Get Out, Insidious, Split – respectivamente Corra!, Sobrenatural, Fragmentado), o Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort vão liberar os filmes mais aterrorizantes de Blum, no evento de Halloween mais intenso e imersivo dos Estados Unidos.

No Universal Studios Hollywood, o labirinto "The Horrors of Blumhouse: Chapter Two" levará os convidados a uma jornada aterrorizante que terá início na entrada de um cinema em ruínas, onde uma compilação de filmes de horror se torna realidade. Em Truth or Dare(Verdade ou Desafio?), da Blumhouse, os visitantes vão sucumbir a uma maldição antiga, que foi libertada por um grupo de estudantes universitários desavisados…e que serão forçados a participar de um jogo onde as apostas são de vida e morte. Em Unfriended (Amizade Desfeita), os visitantes se tornam peões de uma entidade sobrenatural que invadiu a sala de chat. Inspirado na infame abertura da Blumhouse Productions, o final vai atrair os visitantes para uma casa antiga e assustadora, para responder aos desesperados pedidos por ajuda…apenas para descobrir que adentraram um universo paranormal, onde os pesadelos da vida real ameaçam prendê-los para sempre no sofrimento.

No Universal Orlando Resort, o labirinto "The Horrors of Blumhouse" deixará os visitantes cara a cara com as cenas mais horrendas do filme Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), thriller repleto de déjà-vu, e também com as de The First Purge (A Primeira Noite de Crime), pré-sequência da série The Purge (Uma Noite de Crime). Em Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), os visitantes serão transportados para o campus do filme, onde serão forçados a reviver diversas vezes o último dia de vida de uma estudante… até ela quebrar o ciclo de assassinatos. Então, em The First Purge (A Primeira Noite de Crime), os visitantes vão correr por suas vidas, enquanto cidadãos ameaçadores do filme os caçam como parte do primeiro experimento bárbaro do governo, onde todo crime é declarado legal por 12 horas.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Hollywood e Orlando para se tornarem vítimas dentro do seu próprio filme de terror. Diversos labirintos de qualidade cinematográfica, baseados em icônicas séries de televisão, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. As ruas de cada evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, com atores ameaçadores atacando em cada esquina escura.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visitewww.HalloweenHorrorNights.com. Mais detalhes sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios serão revelados em breve. Todos os ingressos e pacotes de férias já estão à venda. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado