TIMAÇO PREMIADO

Telecine
Especial Dia do Ator
Especial Dia do Ator

 

Eles nos fazem rir, chorar, sentir várias emoções ao mesmo tempo e nos presenteiam com um mundo de magia. No Dia do Ator, neste domingo, 19 de agosto, o Telecine Play e o Telecine Cult vão reunir um timaço de premiados no Oscar que merece todos os aplausos. De Audrey Hepburn a Gary Cooper, o domingo promete mais de 13 horas de clássicos e atuações de tirar o fôlego, a partir das 12h15.


Shirley Booth abre a maratona de atores consagrados, em A Cruz de Minha Vida. Às 14h05, quem brilha é Diane Keaton, numa das comédias mais emblemáticas do cinema: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Na sequência, às 15h50, tem mistério com Louca Obsessão, que rendeu a Kathy Bates a estatueta na categoria Atriz. O filme é uma adaptação de "Angústia", livro de Stephen King. Às 17h50, o gênero muda: o western Matar ou Morrer traz Gary Cooper como o xerife Will Kane. Em O Rei e Eu, destaque às 19h30, o show de atuação fica por conta de Yul Brynner.

Na faixa das 22h tem estreia com Audrey Hepburn protagonizando Ann, uma das principais personagens de sua carreira, no clássico A Princesa e o Plebeu. Além do Oscar, a atriz também venceu o Globo de Ouro e o BAFTA.

O suspense dos Irmãos Coen Fargo: Uma Comédia de Erros fecha o especial, à 0h10, com a atuação de Frances McDormand.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado