TNT Destaques da Programação 06 a 12 de Agosto


SEGUNDA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

22h30: American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Com: JASON BIGGS - ALYSON HANNIGAN - SEANN WILLIAM SCOTT - CHRIS KLEIN - TARA REID. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

 

TERÇA-FEIRA, 07 DE AGOSTO

TNT MEGAFILM

 

22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: CARLA GUGINO, ALEXANDRA DADDARIO, DWAYNE JOHNSON e PAUL GIAMATTI. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

 

QUARTA-FEIRA, 08 DE AGOSTO

21h45: A Hora do Rush (Rush Hour, 1998) Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Com: JACKIE CHAN - CHRIS TUCKER - PHILIP BAKER HALL - TOM WILKINSON - CHRIS PENN - KAI LENNOX - JULIA HSU - LARRY SULLIVAN. Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker protagonizam esta explosiva comédia de ação dirigida por Brett Ratner (de "Dragão Vermelho"). Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é seqüestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee (Chan). Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter (Tucker) para afastar Lee do caso. No entanto, para surpresa de todos, os dois agentes acabam se mostrando uma dupla e tanto, mesmo com cultura e estilos completamente diferentes. "A Hora do Rush" teve uma sequência em 2001.

 

QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO

TNT NITRO

 

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura/Drama/Ação/Fantasia/Ficção Científica, EUA/Grã-Bretanha/Canadá, 12 anos. Com: DIANE LANE - LAURENCE FISHBURNE - MICHAEL SHANNON - HENRY CAVILL - AMY ADAMS. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

 

SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO

22h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

 

SÁBADO, 11 DE AGOSTO

TNT FAMILY

19h: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

TNT ADVENTURE

22h: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

 

DOMINGO, 12 DE AGOSTO

ESPECIAL DIA DOS PAIS

 

08h - O Paizão

09h45 - Os Incríveis

11h50 – Depois da Terra

13h30 – À Procura da Felicidade

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado