TNT Series: DESTAQUES DE SETEMBRO 2018


 

 

TNT Series estreia em setembro a série "4Blocks"

Sextas, à meia-noite / Reapresentação: Quartas, 00h45

Disponível também na TNT GO

 

Na sexta, dia 07 de setembro, a meia-noite, a TNT Series, estreia a produção original da TNT Serie Alemanha: 4Blocks. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha desde que fugiu da guerra civil de seu país. Seu sonho é conseguir a nacionalidade alemã e tocar seus negócios legalmente, podendo então oferecer uma vida melhor à sua esposa e filha. Ele fará todo o possível para alcançar seu sonho, ainda que saiba que a polícia o tem em sua mira.

 

Dia 07: EP.1: Toni Hamady planeja deixar para trás os negócios da família e viver uma vida sem crimes, com sua esposa e filha. Mas depois de um ataque, Toni tem que reagir para proteger a base de negócios do clã. Seu impetuoso irmão, Abbas, não ajuda em nada. Somente quando Vince, um antigo amigo de Toni aparece de repente, Toni começa a ter esperanças de novo.

 

Dia 14: EP.2: False Nine: Depois que Toni é libertado sob fiança, ele confronta Abbas sobre o que ele fez e lhe mostra claramente quem é o chefe da família. Profundamente ofendido, com ciúmes e desconfiado, Abbas analisa Vince da cabeça aos pés, mas é forçado a concluir que o amigo do seu irmão é confiável. Enquanto isso, Toni inicia um negócio com o misterioso Klaus Schiller... E é passado para trás.

 

Dia 21: EP.3: Ibrahim: Pouco antes de uma reunião com os Hamadys, Klaus Schiller é preso. Toni suspeita que Vince tenha algo a ver com o acordo, mas Vince é capaz de dissipar as suas preocupações e dá a ele uma ideia de como resolver o problema da cocaína antes que o Cthulhus assuma o Neukölln. Agradecido, Toni apresenta Vince ao enigmático líder da família.

 

Dia 28: EP.4: Betrayal: Depois de uma discussão com Abbas, Amara procura proteção em Vince, enquanto Toni descobre que seu irmão subornou o policial morto, Robert John. Como a disputa entre os irmãos piora, o tio Hakeem sugere a Abbas deixar Berlim imediatamente. Mas quando o líder da família é atacado pelos Rockers, Abbas encontra uma alternativa.

 

O Lobista (Episódios Inéditos)

Sábados, às 22h30 / Reapresentação: Segundas, às 23h55

 

Matías Franco é um lobista tão exitoso quanto impune. Submerso no intrincado universo da política e tráfico de influências, Matías tenta concretizar o negócio de sua vida e se associa ao pastor Elián Ospina, ficando na mira da justiça. Ao conhecer a fotógrafa Lourdes Inzillo, o renomado lobista colocará em xeque as certezas que tinha até então.

 

Dia 01: EP.3: La Letra Chica: Em seu gerenciamento para a Igreja da Sagrada Revelação Matías não economiza recursos nem alianças inesperadas com a esperança de concretizar um negócio sem precedentes. Enquanto isso, as escutas - ordenadas pelo promotor Quinteros - começam a render frutos e parecem levá-lo para mais perto de Ospina.

 

Dia 08: EP.4: Dr. Jekyll: Matías se arrisca pessoalmente em seus negócios pela primeira vez e descobre em sua própria carne as desvantagens de fazer isso, porém não teme retaliar. Quinteros exerce pressão e não revela suas suspeitas.

 

Dia 15: EP.5: Musarañas: Matías maquina um plano para sair de uma fria enquanto fortalece seu relacionamento comercial com o pastor Ospina. O promotor Quinteros, sem perdê-lo de vista, encontra uma poderosa aliada para encurralá-lo. Lourdes tem uma proposta atípica para Matías.

 

Dia 22: EP.6: La Ley Primaria: Uma morte misteriosa convence Quinteros a não perder de vista os negócios obscuros de Ospina. Matías e Natalia combinam forças ao serviço de seus clientes. Lourdes, por sua vez, faz suas próprias averiguações.

 

Dia 29: EP.7: Cabeza de Hierro: Matías tenta fazer com que Ospina reaja à investigação do promotor. Enquanto isso, Quinteros arquiteta sua ofensiva contra os negócios do pastor. Ospina, por sua vez, avalia diversificar seus empreendimentos e propõe a Matías o desafio mais complexo até agora.

 

 

Rua Augusta (Episódios Inéditos e duplos)

Domingo, às 23h / Reapresentação: Segundas, às 19h10

 

Mika, ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na icônica Rua Augusta, da capital paulista. As casas noturnas são o cenário central e se unem ao submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido.

 

Dia 02

 

EP:3: Dimas e Raul continuam atrás de Mika. Quando ela chega em seu apartamento, os dois estão lá à sua espera, mas Mika consegue se esconder antes de ser vista, e ouve enquanto Dimas desconta sua frustração em sua mobília, detonando o lugar. Mika pede a ajuda de Alex, que a esconde em um depósito da Hell até achar um lugar melhor. Nicole sai com Emílio e esquece que tinha que chegar cedo no dia seguinte para viajar com Bruno. Os dois brigam e Nicole promete que vai arrumar um emprego diurno.

EP:4: Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.

 

Dia 09

 

EP 4: Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.

 

EP 5: Alex se reune com seu advogado Otávio sobre as imagens que entregou a Cézar. Mika tenta visitar Lucas no hospital, mas Alex frustra seus planos. Quando finalmente consegue ver o irmão, tem um reencontro tenso com Maurício, que manda ela ficar longe da família Amaral. Raul confronta Alex - sabe que ele está escondendo Mika, chamou um advogado e está fazendo tudo pra colocar a culpa só nas costas dele e de Dimas. Alex conta que adulterou o vídeo e deletou o original.

 

Dia 16

 

EP 5: Alex se reune com seu advogado Otávio sobre as imagens que entregou a Cézar. Mika tenta visitar Lucas no hospital, mas Alex frustra seus planos. Quando finalmente consegue ver o irmão, tem um reencontro tenso com Maurício, que manda ela ficar longe da família Amaral. Raul confronta Alex - sabe que ele está escondendo Mika, chamou um advogado e está fazendo tudo pra colocar a culpa só nas costas dele e de Dimas. Alex conta que adulterou o vídeo e deletou o original.

 

EP 6: Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações.

 

Dia 23

 

EP 6: Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações.

EP 7: Emílio investiga a família Amaral e entrevista Edinéia, uma ex-funcionária de Maurício, que hoje trabalha em um boteco. Na Hell, Cézar diz que sabe que as imagens foram alteradas, mas Alex nega.

 

Dia 30

 

EP 7: Emílio investiga a família Amaral e entrevista Edinéia, uma ex-funcionária de Maurício, que hoje trabalha em um boteco. Na Hell, Cézar diz que sabe que as imagens foram alteradas, mas Alex nega.

 

EP 8: Raul vai até o prédio de Alex e ameaça Mika pelo telefone, exigindo que retire a queixa contra Dimas. Alex recebe um telefonema de Babete avisando que Sampaio apareceu na Hell com um mandado para confiscar os computadores a pedido de Maurício Amaral. Emílio vai até a Love, contrariando Nicole. Enciumado, ele parte pra cima de um cliente de Nicole e é expulso pelos seguranças. É quando, no hospital, Lucas acorda do coma.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado