TNT Series estreia “O Lobista” em agosto

A série estreia no sábado, dia 18 de agosto, e tem como protagonistas os argentinos Rodrigo de la Serna e Darío Grandinetti

 

 

Em agosto, a TNT Series traz una história de ambição, dinheiro, jogo de poder e tráfico de influências. Conheça toda esta trama de corrupção em O Lobista, que estreia no sábado, dia 18 de agosto, a partir das 22h30.

 

A série é uma produção original da TNT América Latina e mostra a vida de Matías Franco (Rodrigo de la Serna), considerado o melhor lobista do setor, uma espécie de "gestor de interesse" que opera em favor de particulares, corporações e empresas. Seu trabalho consiste em interceder, influenciar e pressionar numerosos contatos que estão no poder, com intuito de concretizar negócios altamente rentáveis e lucrativos para seus clientes. Seu nome já é uma marca registrada neste mundo das "intermediações", não apenas por seu faro apurado para as oportunidades, mas também porque seu trabalho tem a garantia de sucesso (e de impunidade).

 

Ao longo dos doze episódios, acontecerão diversas situações que permearão os pormenores no âmbito dos negócios. Como em qualquer mercado, haverá concorrentes que compartilham os mesmos objetivos, entre eles, temos Natalia Ocampo (Letícia Brédice), que surge como sua mais forte ameaça. Os dois viverão em conflito, compartilhando igualmente vitórias e derrotas.

 

Ambicioso como poucos, não haverá nada ou ninguém que impedirá Franco de fazer algo. Em sua busca por concretizar o "negócio de sua vida" irá aproveitar seu relacionamento com o pastor Elian Ospina (Dario Grandinetti), líder da Igreja da Sagrada Revelação, um personagem obscuro que usará as influências do lobista para lavar sua fortuna (proveniente das "contribuições solidárias" de sua "comunidade", mas também de transações de origem ilícita). A dificuldade do caso deixará Franco muito exposto, que pela primeira vez estará na mira da justiça.

 

Com a situação cada vez mais complicada, Matías apenas encontrará sossego quando conhecer Lourdes Inzillo (Julieta Nair Calvo), uma fotógrafa freelancer que, com um olhar do mundo totalmente contrário ao seu, colocará em dúvida todas as certezas que ele tinha até aquele momento.

 

Alberto Ajaka e Luis Machín também fazem parte do elenco, que tem a direção de Daniel Barone e roteiro de Patricio Vega.

 

"O Lobista" estreia no sábado, dia 18 de agosto, na TNT Séries, a partir das 22h30. Reapresentação às segundas, à meia-noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado