TRAIÇÃO E MENTIRAS ABALAM RELACIONAMENTO NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘CATFISH BRASIL’


Ciro Sales e Ricardo Gadelha investigam os casos mais misteriosos sobre relacionamentos pela internet

 

Episódio tem como cenário a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro

 

Programa vai ao ar na quarta-feira22 de agosto, às 22h, na MTV

 

#MTVCatfishBr

@MTVBrasil

 

Para baixar essas imagens, clique AQUI

 

 

Bárbara Diniz, 18, conheceu o carioca Ruan em um grupo de whatsapp, logo de cara os dois se deram muito bem, viraram amigos e só nos últimos meses resolveram namorar. Com acesso a apenas quatro fotos de Ruan e sem nunca ter feito uma chamada de vídeo, Bárbara se apaixonou e fez um acordo com o rapaz: "nunca vamos ficar com outras pessoas enquanto estivermos juntos",conta a jovem.

 

Estava tudo muito bem, tudo muito lindo, até que Ruan começou a se afastar de Bárbara e a relação entre os dois deu uma esfriada. Então, a moça acionou os detetives de Catfish para descobrir o que aconteceu. Como Ruan está sumido, e nem sequer atende ao telefone, Ciro e Ricardo recorrem aos amigos de Facebook para tentar encontrar o rapaz. Raíssa, colega de Ruan na rede social, atende a ligação de Ciro e Ricardo, mas, algo superestranho acontece: assim que Ciro menciona o nome de Bárbara, a garota desliga o telefone. EITA!

 

Como as coisas começam a ficar ainda mais complicadas, Ciro, Ricardo e Bárbara viajam para o Rio de Janeiro para tentar achar mais pistas. Um dos amigos de Ruan, Lucas, topa ajudar. Mas quando os meninos o encontram no Maracanã, ele sai correndo sem dar respostas.

 

Para complicar ainda mais as coisas, Raíssa, que desligou o telefone na cara dos meninos, aceita encontrar com eles e revela que Ruan e ela já ficaram, que ele ainda a procura e faz promessas de amor. A falta de honestidade do rapaz é colocada na mesa, o que deixa Bárbara totalmente abalada.

 

Para pressionar o carioca, Bárbara ameaça não respondê-lo mais. A tática dá certo e: HABEMUS RUAN!!! Mas, será que depois de tudo que aconteceu, ela ainda vai querer encontrá-lo?

 

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

 

NOW

Desde 1º de agosto, Catfish Brasil entrou, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

 

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

SERVIÇO –'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana