TRANSEX BUSCA RESPOSTAS PARA UMA PAIXÃO CHEIA DE MISTÉRIOS NO PRÓXIMO DESAFIO INÉDITO DE 'CATFISH BRASIL'


Ciro Sales e Ricardo Gadelha investigam os casos mais misteriosos sobre relacionamentos pela internet

Episódio tem como cenário a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro

Programa vai ao ar na quarta-feira15 de agosto, às 22h, na MTV

#MTVCatfishBr

@MTVBrasil



[[HPICSTRIP 3]]
[[HPICSTRIP 3]]

o Paulo, agosto de 2018 – O próximo episódio inédito de 'Catfish Brasil' conta a história de Fabiany Silva, uma transexual que encontrou promessas de final feliz em um amor virtual. Como a realidade não tem nada a ver com um conto de fadas, até mesmo Ciro e Ricardo vão se surpreender com o desfecho desse caso cheio de surpresas. O programa vai ao ar na quarta-feira, 15 de agosto, às 22h, só na MTV,

Fabiany Silva, 31, mora em Paranavaí (PR) e conheceu o carioca Léo Guerreiro por meio de um site de relacionamento para transexuais. Há um pouco mais de um ano, os dois conversam pelo Facebook e trocam juras de amor e promessas de uma vida juntos. Um detalhe chama a atenção: Fabiany nunca viu o rosto de Léo, já que ele só mandava nudes.

Para começar a desvendar essa história, Fabiany viaja até o Rio. O que se sabe sobre Léo é que ele é enfermeiro e tem por volta de 30 anos. Como as pistas são bem escassas, Ciro e Ricardo começam a enviar mensagens para os amigos que ele tem no Facebook e PIMBA, encontram duas pessoas que conhecem Léo e topam ajudar no caso.

Dos amigos em comum, Morena Lara, também transexual, afirma que já se relacionou com Léo e que foi uma decepção enorme: "Ela [Fabiany] é só mais uma", dispara. Mas a grande revelação fica por conta de Victor Hugo que afirma que Léo mentiu o nome. ATENTA!

Mesmo decepcionada com as revelações, Fabiany decide continuar com a investigação. "Eu já passei por coisas piores, não é isso que vai me derrubar", afirma a jovem que durante o episódio também conta sobre as dificuldades de se assumir transexual.

Ela nem imagina o que vai descobrir! Será que Leó é, de fato, quem ela espera que seja?

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

NOW

Desde 1º de agosto, Catfish Brasil entrou, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado