TV Aparecida encerra temporada de game show com participação de elenco


 
Fotos: Alexandre Fontes / Divulgação TV Aparecida


Na próxima sexta-feira (31 de agosto), às 20h55 (após o horário eleitoral), vai ao ar o último programa da primeira temporada do Tudo em Família. Como já era previsto, o divertido game show, apresentado por Rogério Chiaravalli, será substituído pelo Revelações Sertanejo, que estreia em 7 de setembro, às 21h.

A edição da produção, que encerra a temporada, terá as participações de apresentadores de programas da TV Aparecida, bem como dos Jovens de Maria, do Portal A12.com.
O time roxo vai contar com José Eymard (Bem-Vindo Romeiro), Bianca Láua (Bem-Vindo Romeiro), Allan Ribeiro (Jovens de Maria/Portal A12.com) e Laura Galvão (Jovens de Maria/Portal A12.com). Já o Laranja é composto por Bete Ribeiro (Kombina), Jéssica Fernandes (Bênção da Noite), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja) e Tonho Prado (Terra da Padroeira e Sou Caipira).
Os participantes disputaram sete provas: dos sabores, Poço da Samaritana, Avião de Papel, Bala na Farinha, Quem canta reza duas vezes, Prova do Bicho, e o Quiz.O programa teve animação musical do grupo Ir ao Povo, que esteve presente em toda a temporada. 



Além da competição, o Tudo em Família vai exibir algumas imagens do elenco da produção, como o apresentador Rogério Chiaravalli, com a esposa, Arysmar, e seu filhinho Miguel, de 7 meses.

E outro vídeo vai mostrar os bastidores do projeto, com entrevistas sobre a produção do Tudo em Família.
 
Tudo em Família, sexta-feira, às 20h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado