Warner: DESTAQUES DE SETEMBRO 2018


 

ESPECIAL: Próxima estação: Hogwarts

De 01 a 05 de Setembro

 

Prepare seus livros, seu uniforme e sua mochila: é hora de voltar às aulas. Prepare seu caldeirão, suas poções, sua varinha mágica e procure o trem na plataforma 9 ¾: é hora de voltar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Todo 1º de setembro, Harry Potter volta às aulas e, este ano, você será o novo colega de aventuras dele. Embarque no Expresso Hogwarts e aprenda truques e feitiços junto com seu aprendiz de bruxo favorito. Um especial com as matérias mais fantásticas, da pedra filosofal ao cálice de fogo e às relíquias da morte, ao lado de Harry, Ron, Hermione, Snape, Dumbledore e Voldemort…

 

Harry Potter e Pedra Filosofal

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

 

 

ESPECIAL: UMA TARDE COM BRADLEY COOPER

Sábado, dia 22 de setembro, a partir das 15h30

 

O melhor sorriso de sua geração. Bradley Cooper é um garoto em quem você quer confiar. Este especial acompanha suas aventuras e o traz como o sedutor passageiro do assento ao lado (Idas e Vindas do Amor), como um agente do FBI com zonas obscuras (Trapaça) e como a alma da bebedeira mais frenética da história do cinema (Se Beber, Não Case! e Se Beber, Não Case! Parte 2). O que aconteceu na noite passada? Você se deixou seduzir por Bradley Cooper.

 

ESPECIAL: Route 666

Domingos, a partir das 14h

 

Na décima terceira temporada da série, os Winchesters foram jogados em um universo alternativo assustador - um mundo apocalíptico onde eles nunca nasceram, enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam a mãe deles. E eles venceram! Em setembro vamos rever a última temporada de Supernatural e começar a nos preparar para a 14º temporada que já chega em outubro.

 

Dia 02: episódios 1 ao 5

Dia 09: episódios 6 ao 11

Dia 16: episódios 12 ao 17

Dia 23: episódios 18 ao 23

 

MARATONA: MÁQUINA MORTÍFERA 2

Sexta, dia 7 de setembro, das 13h20 às 22h30

 

Vamos aproveitar o feriado e rever os melhores episódios de uma de nossas séries preferidas! Máquina Mortífera combina ação e drama com amizade e humor, seguindo a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que estão trabalhando em uma batida criminosa na Los Angeles moderna. Nessa segunda temporada Murtaugh continua tentando evitar os demônios que assombram seu parceiro, enquanto passa por alguns momentos desafiadores em casa ao lado de sua esposa Trish. E mesmo que Murtaugh busque apoio em Riggs, ele percebe que sua parceria ainda é uma montanha-russa.

 

 

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 9

Domingo, dia 30 de setembro, das 6h às 0h30

 

Supernatural segue os irmãos Winchester enquanto cruzam as solitárias e misteriosas estradas secundárias do país em seu Chevy Impala de 1967, caçando todas as forças sobrenaturais que encontram pelo caminho. Com os anjos caídos do Céu, Sam e Dean são encarregados de encontrar uma maneira de reabrir as Portas do Céu e devolver a Hóstia. Mas um segredo obscuro paira sobre a cabeça de Dean - ele finalmente cruzou a linha para proteger seu irmão? Não perca a Maratona da temporada 9 completa no último final de semana do mês.

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado