Alicia cumpre promessa feita à Charlie em episódio inédito de “Fear The Walking Dead” que vai ao ar na próxima segunda

 

Chris Hardwick recebe Lou Diamond Phillips, Tonya Pinkins e Sinbad em "Talking Dead: Fear Edition"

 

 

Alexa Nisenson (à esquerda), como Charlie, e Alycia Debnam-Carey, como Alicia Clark,

em "Fear the Walking Dead"

 

 

Um novo episódio da série original "Fear the Walking Dead", do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 22h30. "MM 54", o décimo-quarto episódio da temporada, foi escrito por Anna Fishko e Shintaro Shimosawa e dirigido por Lou Diamond Phillips. Decisões difíceis de tomar levam o grupo à incerteza. Enquanto isso, Alicia cumpre uma promessa feita à Charlie.

Os espectadores podem assistir um novo episódio de "Talking Dead: Fear Edition", apresentado por Chris Hardwick, às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira. Esta semana, ele recebe o ator e diretor Lou Diamond Phillips, a integrante do elenco Tonya Pinkins (Mulher Imunda) e o comediante e fã de "Fear", Sinbad.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora - como indivíduos e como parte do grupo maior - e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana