COM COPRODUÇÃO DA PARIS ENTRETENIMENTO, BLACK FILMES E GLOBO FILMES, ‘ALDO - MAIS FORTE QUE O MUNDO’ É INDICADO AO EMMY INTERNACIONAL


Série conta a história do lutador José Aldo, duas vezes campeão na categoria peso-pena do UFC

 
Com coprodução da Paris Entretenimento, Black Filmes e Globo Filmes, a série 'Aldo - Mais Forte Que o Mundo', está entre os indicados ao Emmy Internacional 2018. A lista foi divulgada na manhã da última quinta-feira, pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisiva. Exibida na TV Globo, a série conta a história do lutador de MMA José Aldo e sua vida de superações até se consagrar como o primeiro Campeão Peso Pena do UFC. De família pobre, o lutador amazonense, vítima de violência doméstica, deixa sua casa rumo ao Rio de Janeiro para, então, ganhar o mundo. Até se tornar um campeão, José Aldo precisa acertar suas contas com seu passado e superar seus traumas. A série, de quatro episódios estreou em 3 de janeiro de 2017 e foi inspirada no filme homônimo, lançado em 2016.

A cerimônia de premiação acontecerá em Nova York, em 19 de novembro. 'Aldo – Mais Forte Que O Mundo' concorre com a trama japonesa, Kurara: The Dazzling Life of Hokusai's Daughter, do longa do Reino Unido, Man in an Orange Shirt, e da produção alemã, Toter Winkel.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana