Destaques da programação Canal OFF - 3 a 7 de setembro

SEGUNDA – 03/09

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 8º episódio

Segunda, dia 03, às 21h30

Neste episódio: A tripulação do Abel Tasman explora uma cidade fantasma que parece esconder segredos por trás da sua história. Depois, ajudam dois pescadores locais que têm problemas em contatar suas famílias. A jornada em alto mar continua e o objetivo agora é chegar até o Alasca. Para isso, a equipe do veleiro tem que encontrar maneiras de driblar as dificuldades que surgem pelo caminho.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

América Central Por Elas – 8º episódio

Segunda, dia 03, às 22h30

América Central Por Elas: As surfistas Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo se aventuram pela Nicarágua, país que oferece altas ondas ao longo da costa. Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur são picos de destaque.

 

OFF Films – Campaign 2

Segunda, dia 03, 23h

Campaign 2: Esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, "Campaign 2" apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali, Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história do Caribe.

OFF Films: Em setembro o OFF Films traz um especial com os Clássicos do Surfe Progressivo. Esses filmes fizeram história, influenciaram toda uma juventude e por conta deles o surfe não é mais o mesmo.

 

TERÇA – 04/09

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 8º episódio

Terça, dia 04, às 21h30

Neste episódio: A equipe parte em busca de mais uma onda perfeita na Indonésia. Para chegar, eles precisam percorrer uma hora de trilha de moto através de vilarejos e florestas por dentro da ilha de Java. Foi o lugar de maior evolução do Vitinho, que não poupou perguntas aos seus mestres e extraiu o máximo de conhecimento para evoluir nas ondas tubulares.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

OFF Docs – 28 Winters - A Nitro Snowboard Story

Terça, dia 04, 23h

28 Winters - A Nitro Snowboard Story: O documentário inédito apresenta uma visão da paixão, da equipe, do legado e do patrimônio pela primeira vez desde o seu início, há 28 anos.

 

QUARTA – 05/09

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 8º episódio

Quarta, dia 05, às 21h

Neste episódio: Enquanto aproveita pra fazer muito free surf nas melhores ondas da Austrália, Filipe encontra alguns amigos surfistas locais que apresentam a verdadeira região para ele.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 8º episódio

Quarta, dia 05, às 21h30

Neste episódio: A equipe cruza a fronteira do Brasil e chega em terras argentinas. O objetivo é chegar em Esteros Del Ibera. No centro-norte da Argentina, formam o segundo maior complexo de zonas úmidas do mundo, só não sendo maior que o Pantanal brasileiro.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 06/09

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 8º episódio

Quinta, dia 06, às 21h

Neste episódio: Muito próxima de Belo Horizonte, a Lapa do Antão e Lapinha consistem em um verdadeiro labirinto de corredores em meio a um afloramento de calcário e atrai centenas de escaladores todos os anos. O local, quase sempre na sombra e com aspecto cavernoso, é bastante confortável para longos dias de escalada. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 07/09

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 07, às 21h30

Neste episódio: Um dos salva-vidas mais respeitados do estado americano, o brasileiro Vitor Marcal hoje tem a função de gerenciar todas as equipes que atuam em uma faixa de aproximadamente 80 quilômetros de litoral em Oahu. Vitor foi o responsável durante 15 anos por salvar centenas de vidas na baía de Waimea e tem muita história pra contar.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana