Destaques de Programação do GNT de 01 a 04 de outubro

 

SEGUNDA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

 

                           

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

 

Às 21h30, Fernanda Paes Leme viaja para São Luis do Maranhão para invadir o closet da também apresentadora do GNT, Thaynara OG. Ela tem 425 peças e 92 delas são roupas de ginástica. "O povo me manda muita roupa de malhar, será que é uma indireta?", brinca. Thaynara doa para a lojinha do Desengaveta 81 peças e 52 itens de maquiagem. Já no quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a transformar uma legging em maiô. 

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara três receitas para receber a cantora Wanessa. Ela cozinha uma panqueca rosa com recheio de folhas de brócolis e cogumelos, flores de abobrinha recheadas com tofu temperado, e uma vitamina de banana com casca e frutas vermelhas. Bela e Wanessa conversam sobre saúde e hábitos alimentares, "Comer é hábito. Eu amava chocolate bem doce, ao leite. Só gostava disso, hoje não consigo mais comer porque me soa enjoativo e pesado", comenta a cantora.   

 

TERÇA - FEIRA, 02  DE OUTUBRO

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze convida Bruno Salomão, do canal "Cansei de Ser Chef", e Thiago Filizola, do canal "Chefe Cervejeiro", para experimentarem as maravilhas que saem da sua churrasqueira: um sanduíche de barriga de porco no pão de milho com salada de repolho e maionese e um pernil de porco com molho de mel e mostarda, salada de couve com pimenta e couve flor gratinada na brasa. A cerveja ideal, trazida por Thiago, é uma english pale ale.

 

QUARTA - FEIRA, 03 DE OUTUBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, Caio Braz visita a atriz Monique Alfradique que é marmiteira e controla a alimentação, mas não abre mão de algo doce porém saudável sempre por perto. "Tudo é questão de hábito, quando começa a ter uma alimentação mais saudável você se sente melhor", explica a atriz. Caio também conhece a história de mudança de vida da confeiteira criativa Nanda Cordeiro.

 

 

QUINTA - FEIRA, 04 DE OUTUBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz uma panela com espeto acoplado. Com Marcelo Fernandes, fabricante de equipamento para churrasco, prepara picanha no espeto, risoto milanês com açafrão e parmesão, e jiló com bacon empanado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado