Destaques de Programação do GNT de 17 a 20 de setembro


 

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

 

                           

(Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

Às 19h, Thalita Carvalho volta com "Mais Cor, Por Favor", no GNT. Nessa temporada, a apresentadora defende que trazer mais cor à casa não precisa ser um processo difícil. "Por que não começar aos poucos? A ideia é fazer um ambiente de cada vez, para que as pessoas percebam que repaginar apenas um cantinho já faz toda a diferença e te anima a transformar o resto da casa", explica. No primeiro episódio, o time do "Mais Cor, Por Favor" vai até a casa de Fernanda, uma boleira que escolheu um dos cantos da casa para trabalhar. O desafio é deixar o ambiente inspirador para confeitar e, ao mesmo tempo, mais bonito para receber os clientes

Às 21h30 é a vez de Fernanda Paes Leme  desengavetar o closet da influenciadora Thássia Naves: "Eu costumo falar que invisto em moda. Que é o meu trabalho, esse aqui é meu escritório ". É assim que a própria se refere ao espaço com mais de 4500 peças.  Não por acaso, ela sempre esteve entre as mais pedidas pelo "SAC" do Desengaveta. Seus mais de 3 milhões de seguidores do Instagram ajudaram a engrossar o coro. Bolsas, sapatos, acessórios compõem quase metade deste número e são o ponto fraco da influenciadora. E para a lojinha do Desengaveta ela doou 7 caixas. O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. 

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara um macarrão ao molho pesto de rama de cenoura, jaca verde frita e um suco de folhas de limoeiro. Quem degusta tudo é a atriz Tainá Müller, que comenta que é fã das receitas da Bela. "Estou realizando um sonho, que é comer a tua comida. Na minha casa vivo fazendo receitas da Bela, e agora vou experimentar feito por ela", diz a atriz. 

 

TERÇA - FEIRA, 18 DE SETEMBRO

 

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze recebe o André Dias, do canal "BBQ em Casa" e o Alexandre Fernandes, o "Doutor Breja". Juntos, Felipe e André fazem receitas em homenagem aos apaixonados por cortes suínos: um lombo de porco com farofa de cebola com bacon e geleia de abacaxi e também uma costelinha com barbecue, cebola assadas e focaccia. Para finalizar, os pratos são harmonizados com uma deliciosa cerveja berliner weisse.

 

QUARTA - FEIRA, 19 DE SETEMBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, visita a casa do ator Luis Lobianco, que resolveu mudar sua alimentação e hoje é um marmiteiro convicto.  "Alguns anos atrás comecei a trabalhar muito e me desliguei da minha alimentação, o reflexo foi direto na balança e na saúde. Comecei a ter problema na coluna e a me sentir mal a ponto do figurino não ficar legal. Iniciei um acompanhamento com uma nutricionista e criamos um programa para preparar a comida e levar", explica o ator. Além disso, Caio conversa com a advogada Alice que contou com a ajuda de Cecilia, personal cooking, para mudar sua rotina de alimentação. 

 

QUINTA - FEIRA, 20 DE SETEMBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo constrói um espeto vertical. Com Lamonnyel Vieira, que largou a vida de consultor para se dedicar ao mundo dascarnes, faz um leitão à pururuca, farofa de ovo queimadinha e tomates confitados.

 

 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado