Destaques de Programação do GNT de 24 a 27 de setembro

 

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

 

                           

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

 

Às 21h30, Fernanda Paes Leme desbrava o closet da surfista Maya Gabeira. Fora da água ela gosta de brilho, alfaiataria e até salto de oncinha. A atleta tem mais de 400 peças e se considera uma pessoa bem apegada. A mãe dela, Yamê Reis, pediu a ajuda da Fepa para fazer as roupas da surfista circularem. "Já tem um tempo que eu estou tentando fazer essa atividade na casa, mas não consigo por causa desse apego! De repente, agora com uma causa, a gente consiga", brinca. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães se inspira no estilo surfwear e ensina a transformar um camisetão em vestido tomara que caia que funciona como saída de praia e como roupa de passeio, dependendo do acessório.

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara três receitas para receber a cantora Ana Cañas. Os pratos salgados são folha de mostarda refogada com molho à base de tahine e missô e quinoa com casca de melancia. De sobremesa, creme de pitaya com maracujá. Bela e Ana falam da importância das mulheres no processo de produção dos alimentos no Brasil: "Tem muita gente que não sabe, mas a maior parte dos alimentos produzidos chega até nós pelas mãos dos pequenos produtores e a maioria deles é, na verdade, mulheres. Então é importante que a gente reconheça o lugar delas no dia a dia", explica Bela. 


 

TERÇA - FEIRA, 25 DE SETEMBRO

 

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze recebe Jimmy McManis, do canal "Ogrostronomia", e Amanda Henriques, mais conhecida como "Maria Cevada". O chef, com ajuda de Jimmy, prepara um x-tudo de hambúrguer de peito de boi e linguiça, recheado com queijo cheddar, presunto, ovo, queijo gruyère e maionese de alho assado, além de uma baked potato assada na brasa com farinha de pão crocante e especiarias. Para harmonizar, Amanda leva uma cerveja english porter.

 

QUARTA - FEIRA, 26 DE SETEMBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, visita a cantora Joelma que, por conta de um problema de saúde e a rotina corrida de shows, se tornou uma marmiteira convicta. "Eu não posso ficar refém daquele efeito sanfona, né? Então preciso de disciplina e ela começa pela boca", conta. Além disso, Caio conversa com o cozinheiro Leandro, que largou o escritório e mudou radicalmente de vida com ajuda das marmitas.

 

QUINTA - FEIRA, 27 DE SETEMBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert faz dois tipos de grelha. Com André de Luca, primeiro chef brasileiro certificado como mestre churrasqueiro, faz Fraldinha com vinagrete de cebola roxa e balsâmico e polenta na grelha.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado