Em outubro, o Eurochannel estreia novos episódios de Mulheres da Lei.

Conviction



Duas personalidades opostas... uma dupla incrível!

Duas mulheres não vão parar até que um crime seja resolvido. Uma é cabeça quente e a outra coloca a razão acima de tudo, mas sua abordagem contrastante à lei as transforma na melhor dupla de resolução de crimes da Europa. O Eurochannel estreia novos episódios de Mulheres da Lei, uma série de crimes repleta de ação apresentando os casos mais empolgantes da França. Estreia segunda-feira, 1º de outubro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

A promotora Jane Élisabeth Brochène tem muitos crimes em suas mãos para resolver. Para ajudá-la, uma detetive da polícia continua caçando alguns dos mais notórios assassinos e criminosos da França. Juntas, elas formam uma dupla incrível e a ameaça de todos os tipos de criminosos na França.

Apresentando a investigação e o julgamento de casos retirados diretamente das manchetes europeias, Mulheres da Lei vai além da ação e do crime; também se aprofunda na psicologia de criminosos e policiais. Todos eles têm uma concha, mas por dentro, a verdadeira natureza da sua humanidade é lentamente revelada à medida que a série avança.

Em cada episódio de Mulheres da Lei, um caso diferente testa as capacidades das duas personagens principais. De roubos a sequestros, tráfico de drogas e estupro, nossos heróis terão que aprender o melhor e o pior e continuar defendendo um país do crime sempre em constante mudança.

O Eurochannel convida você a descobrir os casos criminais mais hediondos da França e a excelente equipe que ajuda a levar a justiça! Não perca nenhum episódio de Mulheres da Lei!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana