EX-LUTADOR DE MMA EXECUTA TAREFAS DE PROFISSÕES ARRISCADAS NA SÉRIE INÉDITA “À PROVA DE RISCO”

 
 
 
 
Tim Kennedy treina ao lado de especialistas para conhecer as técnicas que fazem parte da rotina em ofícios potencialmente mortais
 
 
 

Cena do primeiro episódio

Tim Kennedy é um ex-lutador de MMA que leva as próprias forças física e psicológica  ao limite na nova série do Discovery: À PROVA DE RISCO (Hard to Kill). Com estreia na segunda-feira, 1o de outubro, às 20h30, a atração segue Tim enquanto ele se arrisca nos ofícios mais perigosos do mundo.

Piloto de testes, socorrista em áreas de avalanche e bombeiro são algumas das missões que Tim assume durante a temporada, composta por seis episódios com duração de uma hora. Em cada um deles, uma profissão está em foco.

Tim conhecerá especialistas que lhe servirão de tutores. As câmeras os acompanham durante toda a fase de treinamento na qual fica claro por que essas são profissões para poucos – Tim descobre quem são os homens e mulheres que aceitam o risco e encaram essas tarefas potencialmente mortais e por que eles são apaixonados pelo que fazem.

O objetivo de Tim é estar junto a esses profissionais não apenas quando tudo vai bem, mas expor a si mesmo aos percalços dessas profissões, desempenhando as mesmas manobras de emergência que fazem parte dos protocolos emergenciais.

Na estreia, À PROVA DE RISCO vai ao deserto de Mujave, Califórnia, onde as novas tecnologias da aviação são testadas. Tim conhecerá como é o trabalho dos pilotos de testes, que viabilizam os adventos da aviação. Obviamente, os acidentes fazem parte da rotina por ali.

O primeiro tutor de Tim será Elliot Seguin, piloto de testes que tem nada menos que seis recordes mundiais de velocidade. Elliot explica brevemente a Tim qual é a rotina de trabalho de um piloto de testes: voar em aeronaves que nunca saíram do hangar – o risco e o inesperado são aspectos cotidianos para ele.

Depois, Tim vai à base aérea de Vance, em Oklahoma, onde conhecerá uma equipe formada por homens e mulheres que estão acostumados a desafiar a força da gravidade. Junto aos especialistas, Tim irá aprender a assumir o manche repentinamente, agir em caso de perda de potência, escapar de uma missão em pleno voo e antecipar o que há de errado com a aeronave para agir rapidamente, antes que o pior aconteça.

SERVIÇO 

À PROVA DE RISCO (Hard to Kill)

Estreia: segunda-feira, 1o de outubro, às 20h30

Classificação indicativa: 12 anos    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado