Falamansa está no “Música na Band” desta sexta-feira


 

 

São Paulo, 19 de setembro de 2018 - A Band exibe nesta sexta-feira (21), às 22h45, mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show "20 anos - Ao Vivo em Itaúnas", do grupo Falamansa. O repertório mistura os maiores sucessos do grupo - "Asas", "Xote da Alegria", "Xote dos Milagres", entre outros - e clássicos da música nordestina como "Isso Aqui tá Muito Bom", "Esperando na Janela" e "Asa Branca".

O conjunto de forró formado por Tato, Dezinho, Alemão e Valdir começou sua história em 1998. Em 2000, o Falamansa lançou seu primeiro trabalho, "Deixa Entrar", e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas em um ano. De lá para cá foram 12 álbuns lançados, incluindo o CD "Amigo Velho", que ganhou o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional do Brasil.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado